Ir para conteúdo

vaniajb

Mulheres do Clan
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vaniajb

  • Data de Nascimento 19-10-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de vaniajb

  1. Andrelino agradeço sua resposta, porém não funciona de jeito nenhum... já estou muito nervoso com este problema, tenho um i9300mini, um orro 5-c, e vários outros derivados spreadtrum, poderia me passar como posso faze-lo por cabo usb?
  2. Olá a todos! Bom, muitas vezes, em vários modelos de celulares, é apresentado um erro no sensor de proximidade, mas como seria este erro? bom, é o seguinte, quando se vai fazer ligações a tela apaga naturalmente sem precisar de chegar perto do rosto para apagar, pois o sensor de proximidade serve para desativar a tela ao chegar perto do rosto, assim evitando que se aperte alguma tecla sem querer ou desligue a chamada.... bom vamos a melhor parte então, como resolver isto, ou pelo menos como paliar este problema, o pensamento seria desativar este sistema de proximidade, para desativa-lo, deve-se lembrar que não pode atualizar o celular, pois o programa deixará de funcionar, então a versão do software nos Xperia's deve continuar baixa, quanto a outros celulares não testei, somente em Sony, para desativar este sistema, faça o download deste pequeno programa no formato APK: -------------------------- Após baixa-lo pode transferi-lo para o celular através de um cabo micro USB e instala-lo no celular, depois de instalar é só procurar no próprio programa que nele será encontrado em inglês dizendo para ativar o sistema de desativação do sistema de proximidade.
  3. Minha dúvida é simples amigos, não sei como adicionar uma assinatura a meu perfil...
  4. Obrigado Andrelino, vou testar e edito este post postando resultados, você sim me ajudou. Dou uma dica, se não souber a resposta não poste... se quer me chamar a atenção sobre regras, existe as mensagens privadas para isso.
  5. Olá pessoal! Venho aqui como uma forma de desespero, já estou com este celular a muitos dias em minha assistência técnica e nunca consigo sair desta tela de hard reset, eu chego até ela e depois não consigo entrar no modo recovery, já tentei de diversas formas, como: Segurar a tecla Volume (-) + Power até entrar no modo recovery e não funcionou; Quando cair na tela apertar somente o botão Volume (+) e segurar até entrar no modo recovery e não funcionou; Apertar na tecla HOME e segurar até entrar, também não funcionou; Apertar simultaneamente o Volume (+) + Power até entrar no modo recovery e não funcionou; Apertar simultaneamente o Volume (-) + Power até entrar no recovery mode e não funcionou; Especificações do telefone: Marca: ORRO Modelo: I9300mini GSM/850/900/1800/1900 Em anexo uma foto da tela que fico preso e nunca consigo sair.
  6. Olá! Estou com um Sony Xperia C6603 que apresenta um erro muito bobo e que acredito que seja de fácil solução... sempre quando vou fazer chamada o celular apaga a tela e daí só acende as vezes se eu apertar no power e no volume +... e esse erro se soluciona se eu colocar o fone de ouvido... ai normaliza tudo... Aguardo por respostas ansiosamente....
×
×
  • Criar Novo...