Ir para conteúdo

fromarioalves

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fromarioalves

  • Data de Nascimento 13-12-1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

1.729 visualizações

Conquistas de fromarioalves

  1. Eu não tenho acesso ao sistema dele, se caso tivesse era só usar o ADB. Os botões estão funcionando consigo entrar em modo download, mas quando faço a combinação para entrar no recovery que é Botão VOL down + VOL UP + Power + home entra na tela da imagem do post.
  2. GT-S7562L não entra no recovery, já reinstalei o sistema pelo Odin, Z3x e Octoplus Box e não corrige o erro. O aparelho ta travado no logo da samsung e é necessário resetar para iniciar por completo. Alguém já pegou algum assim e conseguiu solucionar o problema? Sempre que faço a combinação para entrar em modo recovery ele entra nessa tela:
  3. Boa noite! Chegou uma S6 hoje na assistência onde trabalho com IMEI zerado, eu passei uma firmware Stock ( SER 5.1.1 ) para ver se resolvia só que não tive sucesso. Alguém já pegou um s6 com esse problema?
  4. Opa Bruno! Fiz exatamente isso, reescreveu o boot só que o aparelho não entrou em modo download, vou tentar no modo Amplo escrever o fullflah.
  5. Opa Cristiano! Fiz dessa maneira: Depois conectei na usb, reconheceu normalmente, instalei o drive e só que na hora de fazer o procedimento não passa:
  6. Pessoal não fiz muitos reparo jtag até, e os que fiz era com aquele monte de fios soldados na placa. Esse dias apareceu dois LG D325F8 e não estou entendendo bem a descrição no suporte da Octoplus, vou deixa algumas imagens aqui e se vocês já tiveram feito ou souberam como fazer eu agradeço. Imagem do suporte da Octoplus: Foto que tirei da placa: Link do video com o procedimento: https://www.youtube.com/watch?v=RpvvAeD08b4
  7. Instalei o Windows 10 Pro recentemente no meu notebook de trabalho e no processo de instalar as Box que uso o único drive que faltou foi o da Octoplus Box, o MDSj, procurei bastante antes de postar aqui, tentei procurar pelo ID do drive e com programas que faz o escaneamento da maquina em procura do drive só que não encontrei, os programas da Octoplus estão funcionado normalmente só que quando vou abri a ferramente Jtag não abra, segunda li aqui no fórum o drive é relacionado a medusa. Se alguém já tiver passado por esse problema e tiver o drive eu agradeço muito!
  8. Alguém tem a firmware do 5310C? até encontrei aqui no Clan só que o link tá quebrado e no repositório da samsung não tem do C.
  9. Bom dia! Alguém já conseguiu o root nessa versão do Galaxy J1 SM-j100M? na verdade eu até consegui fazer o root só que era um root falso.
  10. Ontem mesmo chegou um na assistência com as mesmas características, eu já tinha pego vários da primeira geração com o mesmo problema e não tinha conseguido solucionar, só que ontem chegou um da segunda geração. Primeiro desbloqueio o bootloader e tudo OK até ai, instalei o TWRP normal só que quando voltei para o recovery para entrar no TWRP não entrou ai já vi que era o mesmo problema da primeira geração( Já tinha tentado o Hard reset manual e via ADB). Eu acredito que seja um problema de hardware, na memória eMMC talvez, e isso não vem acontecendo só na linha Moto G, semana passada chegou um Samsung com o meso problema, acho que era um 7562L.
  11. Só nessa semana já chegaram trés assim, ontem resolvi o problema de um D285f reinstalando o sistema pela Octoplus, era as mesmas características.
  12. No link a cima você menciono a flash do s5301b certo? Flavio, na verdade eu cliquei no link que você deixei no primeiro post e foi pra página 19, procurei lá e não encontrei ai achei que você tinha confundido, só que o flash estava na página 16, já estou baixando. Obrigado!
  13. Aqui mano... http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=330480 Flavio, não encontrei no link, tem do 5310c. Eu não consegui encontrar ou você confundiu?
  14. Bom dia! Alguém tem o link de uma firmware completa ( Full firmware) do S5301B?
×
×
  • Criar Novo...