Ir para conteúdo

elton vaillant

Iniciante
  • Postagens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre elton vaillant

  • Data de Nascimento 18-12-1991

Conquistas de elton vaillant

  1. Pois é o meu problema atual e devido a concorrência desleal que tem praticado preços muito abaixo da tabela, me forçando praticar os mesmos valores acho que vou dar valores diferentes pra quem quiser uma garantia estendida. Com isso dou um prazo mínimo de 30 dias de garantia para as peças sem garantia.
  2. Olá amigos ultimamente tenho tido muitos problemas com prazos de garantia vou explicar melhor. A maioria de meus fornecedores me dão aquela garantia de teste, que a garantia acaba assim que retirar o plastico com a etiqueta, a vantagem desses fornecedores é o preço. Os fornecedores que me dão garantia estendida de até 3 meses tem preços altos que não agradam meus clientes, já fiz algumas pesquisas e segundo a lei somos obrigados a dar uma garantia de 3 meses. Então diante disso a cada vez que um concerto volta é mais um prejuízo, o que gostaria de saber é se existe alguma forma de lidar com essa situação.
  3. meu nome e elton tenhu 21 anos e sou tecnico de uma regiao do sul do espirito santo. conheco o site a um bom tempo e axo muinto util brigado abracoss.
  4. amigo tenhu um do mesmo modelo ja desbloqueie ele tbm mais nada de sinal no caso de meu aparelho deve ser bloqueio mesmo
  5. e ai galera prazer mi chamo elton e sou técnico de celular tbm muinto feliz em participar deste site ele nos ensina muinta coisa sempre aprendendo mais brigado e abraçços
×
×
  • Criar Novo...