Ir para conteúdo

Gaset Getrolid

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gaset Getrolid

  • Data de Nascimento 08-08-1996

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gaset Getrolid

  1. Testado todos os componentes e aparentemente ok, inclusive troquei o ci pmic com o de uma placa boa que não inicia o sistema e deu no mesmo, expliquei para o cliente e ele concordou em retirar assim, estranho que o aparelho pega carga mas não sai do 5%, durando até mais do que antes a bateria. Agradeço a todos pelo ajuda e apoio, voces são os melhores.
  2. Ja tentei e nada, inclusive refiz as trilhas com um fio esmaltado pensando que tinha perdido alguma trilha e nada
  3. Ola a todos, estou com um Moto E2 XT1523 aqui na bancada para troca do conector, geralmente troco sem problemas, as vezes até adapto um conector do g1 ao contrario e funciona normal, porem peguei esse bendito aqui que mesmo trocando o conector ele não carrega, até aparece o raio mas a carga só fica em 5% e não desce nem sobe disso, alguem ja pegou algum com esse problema ? até testei as voltagens e pelo menos na saida do conector esta tudo nromal.
  4. Poderia postar o link desse topico por favor ? procurando mas ainda nao achei nada...
  5. Amigo no momento nada, estou com 2 aqui assim do mesmo jeito, ainda aguardando alguma solução para os xt1626 sem ser o emmc, imagine esse que é de agosto =s
  6. Man socorro, deu a mesma coisa, fiz o flash com a rom do link e passou tudo normal, porem quando roda o realterm da a mesma coisa, efetua a chamada mas não aparece o icone de mensagem, só aparece para discar do chip 1 e 2 =/
  7. Não da pra acessar as configurações, tem como saber em qual versao esta ? Motorola quando entra no bootloader mostra em qual patch esta, mas verifiquei aqui no modo download e não mostra =s
  8. Ok, vou tentar e jaja posto o resultado, Tenho um A510m do memso jeito, passando a rom tambem resolve ? Não querendo ser abusado mas ja abusando, voce teria o link ?
  9. Ainda não peguei a box, mas pretendo em breve, a mais recomendada é a z3x mesmo ? qual o site confiavel que voces adquiriram a de voces ?
  10. Poderia me mandar o link ? Só criei este topico porque não achei nenhuma outra solução no forum, inclusive todos os metodos que eu tentei ai em cima foi os que achei em posts aqui do forum mesmo, desculpa se só acabei poluindo mais um pouco com topico repostado kkkk
  11. Ola a todos, estou com um J5 METAL (J510mn) aqui na loja com bloqueio da conta google, tentei varios procedimentos e até agora nada. Acesso a ligação pelo Realterm ele não aparece o icone de mensagens. Tentei tambem pelo talkback e não aparece a opção de ajdua e feedback, ao tentar acessar "termos e serviços" ou "politica de privacidade" não entra e da a mensagem que por motivos de segurança a solicitação foi recusada. Tentei tambem mas sem sucesso flashear os arquivos combination pelo odin mas da erro assim que começa e para de iniciar o sistema, ao flashear a rom stock volta tudo pro começo novamente. Não sei mais o que fazer, alguem ai ja pegou esse modelo ? É nova att ? Se for ja tem desbloqueio ? Desde ja agradeço a atenção de todos.
  12. Obrigado pela atenção. Testei com mais calma e realmente o primeiro fica oscilando, geralmente entre 0.8 e 0.95, quando paro de apertar o power ele rapidamente volta pra zero. No segundo chequei por algum componente danificado ou esquentando e nada, os diodos perto da bateria (amarelos) não estão em curto, quanto no multimetro em continuidade eles deveriam dar ?
  13. Estou com 2 placas do motorola G2 xt1069 e ambas não dão nenhum sinal de vida, uma delas quando conecta na fonte da consumo de 0.90 mas sem imagem nem vibra. Ja a outra e que achei mais estranho é que quando conecta na fonte ela faz como se fosse ligar mas ao chegar em 0.3 apita como se estivesse em curto e desarma, alguem ja pegou algumas assim ? Tem ideia do que possa ser ? ja testei conectores e bateria e estão ok. Qualquer ajuda é bem vinda, valeu pessoal.
  14. Qual box voces me recomendam pra esse problema ? direto aparece alguns samsungs aqui na minha loja com esse problema e agora estou interessado em começar a fazer. To começando agora então ainda não tenho ferramenta nenhuma, só troca de touch display e conector normalmente.
  15. Estou com um G600 aqui na loja que não liga nem da imagem, quando liga na fonte ele trava em 0.8 e não sai disso, ja verifiquei a placa e não tem nada oxidado nem esquentando, alguem sabe o que pode ser ?
×
×
  • Criar Novo...