Ir para conteúdo

Lorenzzon

Colaborador
  • Postagens

    253
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lorenzzon

  • Data de Nascimento 16-09-1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lorenzzon

  1. Amigo, fiz pelo FRP Hijacker e deu certo. Obrigado irmão!
  2. Boa tarde, tenho um j500 aqui na assistência para desbloqueio de conta google. Fui fazer o procedimento padrão, porém quando quero acessar o youtube, ele pede para instalar uma versão mais recente do youtube e não me permite entrar. Os outros modos nenhum dá acesso ao navegador, existe algum outro meio de acessar o navegador?
  3. Já fiz 3 vezes o procedimento e com cabos e portas diferentes e nada. E sim, eu consigo inserir senha do wifi e tudo, até mesmo usar dados móveis, porém não avança na tela que mencionei.
  4. Fala pessoal! Recebi um Multilaser MS55S aqui na assistência e restaurei os padrões de fábrica. Após feito o procedimento, ele ligou, porém não sai da tela de ativação que diz VERIFICANDO A CONEXÃO. Já tentei atualizar via Multisync, hard reset e nada. Alguém pode me ajudar?
  5. Tenho um Motorola xt1671 com o áudio (campainha baixa). Ja troquei varias vezes o auto falante e fica do mesmo modo, não aumenta o som também verifiquei as saídas de som para ver se esta obstruído e esta tudo normal sem sinal de sujeira. Áudio rx funciona normalmente.
  6. em varias, mas geralmente passo na versão v3 13.1 em todas apresenta falha ao inicializar o processo
  7. j710 mn/ds ao ligar trava na tela samsung e aparece uma mensagem escrita em vermelho: COULD NOT NORMAL BOOT INVALID ID KERNEL LENGT. Passei a rom pelo odim com varias versões e e sempre aparece falha, nem começa a fazer atualização. alguém ja pegou algum caso assim.
  8. Olá, recebi um LG K10 no loop infinito. Quando vou tentar formatar, ele formata mas continua na mesma. Então tentei coloca-lo no modo download, e ele entra, porém não é reconhecido no pc. Quando conecto ele direto na box, ela desliga. Eu já troquei cabo, drivers, entrada usb, computador, ressoldei o conector de carga e nada disso ajudou. Se alguém puder me ajudar, agradeço!
  9. Este k4 2017 fica só buscando wifi e não encontra redes. Fiz formatação e atualização e sem sucesso, porem tinha um principio de oxidação. Fiz a desoxidação completa e também removi a blindagem próximo a antena de wifi e fiz por 2x ressolda mas sem sucesso também. Alguém já pegou algum caso assim?
  10. Tenho um multilaser MS50 V.2 que estava travado. Ao tentar reparar via software da própria multilaser, ele passa por completo, mas não destrava, continua travado na logo da multilaser. Alguém sabe o que pode ser?
  11. Olá! Estou com um samsung note 8 que veio com o seguinte problema: ele não conecta ao wifi. Já passei umas 4 rom's diferentes, e não resolve o problema. Alguém algum caso parecido ou sabe o que pode ser. Valeu clan!
  12. trocado o componente u2 e sem sucesso. Teria algum outro regulador?
  13. Neste iphone 5s foi trocado a bateria. 2 dias depois o cliente retornou com o aparelho alegando que não carregava! fazendo testes no iphone, ao colocar outra bateria inclusive carregada, o porcentual da carga não sai de 1%. também troquei o flex de carga e não vem tensão para o coenctor da bateria. Esse tipo de defeito, seria c.i de carga
×
×
  • Criar Novo...