Ir para conteúdo

alewer

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alewer

  • Data de Nascimento 31-07-1981

Conquistas de alewer

  1. estou com um i9250 travado no nome google e um cadeado , consigo colocar ele em modo download com uma jig usb, mas não achei um tutorial onde eu consiga atualizar ele, agradeço quem puder ajudar.
  2. boa noite , vc poderia portar a imagem de onde é feito a solda na placa, por favor
  3. testa outro flex, pois se ele não estiver se comunicando com o pc ele não entra em dfu nunca
  4. Desligue ele apertando power e home , qdo ele der boot , ai vc tenta colocar ele em modo DFU, isso com o iphone no cabo usb, caso não funcione , teste outro flex do conector de carga.
  5. tenho sim , atualizado e não instala este qualcomm hsusb device. ja ate formatei um pc e instalei tudo de samsung nele e não funcionou, e tb qdo digito *#7284# ele não faz nada.
  6. Boa tarde, sei q este post é antigo , mas gostaria de uma ajuda na instalação de driver . Qdo coloco no usb e o p100o em modo depuração ele pede pra instalar um arquivo chamado "qualcomm hsusb device", ja baixei varios drivers , o kies e nada de isntalar este driver. agradeço a quem puder me ajudar.
  7. amigo tente configurar a porta de com22 para com09, fiz o procedimento e deu certinho usei com09
  8. desculpa o erro para colocar em modo download segurar vol menos tecla unlock e power
  9. Amigo ele entra em modo dawnload? segure vol menos , camera e power
  10. desculpa se postar end de site é proibido , mas ta ai o driver do gw520 LG Product Support for GW520
  11. consegui fazer a leitura do codigo com a z3x clicando em '"user code", no aparelho q fiz a leitura apareceu o codigo "87654321", agora tentem pra vc se da certo com vcs.
  12. Obrigado pela ajuda, ainda não consegui pq não achei a flash correspondente ao aparelho, eu conseguindo posto resultados, obrigado a todos.
  13. Muito obrigado pela ajuda, passei a flash \R10CA001_1201-4421_GENERIC_LE, e qdo mando identificar ele mostra R10CA001 1201-6563 TELEFONICA LE, e diz q não tem os arquivos necessario, em setting marco as opções " pra flash" signed mode e customize phone after flash.
  14. Ola pessoal , estou precisando do arquivo restore do w380 R10CA001_1201-6563_TELEFONICA_LE , procurei no forum e não consegui achar, se alguem puder postar este arquivo ou me ensinar a criar este arquivo fico muito grato, um bom trabalhoo a todos.
  15. Ola pessoal , estou tentando colocar um i105 pra fazer ligações, ja passei um codeplug de um i205 , mas aparece "falha na chamada, rede ocupada tente mais tarde", pelo carrier consegui liberar o teclado pra ligação , mas não sei como ou quais opções habilitar para liberar a função de ligações. Obrigado a atenção de todos.
×
×
  • Criar Novo...