Ir para conteúdo

andrecac

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andrecac

  • Data de Nascimento 23-01-1982

Conquistas de andrecac

  1. Obrigado amigo mas,descobri que qualquer versão serviria, comprei a mais barata do mercado livre, serviu e depois troquei em um iPhone 4s e estou satisfeito agora!
  2. Olá pessoal. Tenho um HTC one x branco que quebrou o display, só que a peça só achei na internet e de acordo com uns vendedores tem 2(dois) tipos de display para este sendo: um com o flex só amarelo e outro com o flex amarelo com o outro lado verde. Quero saber se é necessário mesmo comprar o equivalente a cor ou se é compatível quaisquer deles,já que o preço do mesmo é um pouco elevado. Sou de SP,São Paulo e se alguém tiver a peça podem responder ao tópico, o meu é deste jeito.
  3. Olá pessoal sou André 29 anos São Paulo Bom final de ano a Todos! ++ Ola, bom dia pessoal, prazer em participar DO Clangsm com vcs, espero poder ajudar aqui também. Sou de SP, estudo pedagogia,mas gosto muito desta área de eletrônica e informática, também sou técnico em informática e celulares, por isso participo do fórum,conhecimento nunca é d+ né. E o que fazemos por prazer não fazemos só por nós, mas por todos!
×
×
  • Criar Novo...