Ir para conteúdo

rtsebasecelulares

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rtsebasecelulares

  • Data de Nascimento 28-02-1980

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rtsebasecelulares

  1. boa tarde!!! apareceu um aquii na loja com o mesmo problema e já fiz reset e limpeza nos contatos da antena e continua com o mesmo problema, alguém já passou por essa situação?
  2. Amigos e Companheiros resolvi o meu problema clicando em "Update Box" no próprio painel de controle, ele atualizou a box achou mais um arquivo mandei instalar e rodou. Sr. esse erro é apenas erro de drives,altere os drives de sua box que terá êxito!
  3. Apos instalar minha box deu esse erro --> uso win7 64 bits e usei UFS_USB_Driver_30814 e UFS_PANEL_2306
  4. O Fornecedor e Edermix da Ipmart aqui em Salvador Bahia. Mas vou seguir seu conselho, vou comprar o cabo ou colocar para alguém reparar o modulo. Desde já agradeço sua atenção
  5. Bom Dia a Todos... Tenho vários colegas que estão parados nesse erro: "-16 Please Reinstall Support Suite!" Vários também já usaram a dica do amigo Paulo Pessoa: " http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-85.html " Usaram o reparo do modulo, eu inclusive iria adquirir o cabo para reparar a minha HWK N-Box mais o próprio fornecedor me aconselhou a não compra pois vários técnicos compraram e não resolveu o problema da N-Box. Já comprei até um PC novinho por conta da N-Box e nada... Por favor me ajudem.
  6. conseguir fazer com esse link: Blog do Galaxy S - I9000B: ROM 2.3.3 ZTO apos três dias de bastante pesquisa, descobrir que toda vez que passava os arquivos pelo odin sem erros aparecia na tela "confirm password" coloquei algumas senhas erradas ate ele reiniciar o aparelho sozinho e entrar normalmente.
  7. depois do processo do link de iGor Almeida® o aparelho pede "Confirm password"
  8. Me chamo Bruno Serrão tenho uma assistência técnica para celulares (RTS e BASE Celulares) ha 7 meses herdei do meu primo Rouver Nenemann Serrão Leite, que faz parte desse fórum. Uso esse fórum diariamente que é de uma utilidade incrível para técnicos de celulares iniciantes, como eu, mas uso com a senha dele, vale salientar que somos sócios e hoje estamos com matriz e filial, dai a necessidade de criar uma conta para mim. Agradeço aos criadores e moderadores e que Deus continue iluminando essas mentes brilhantes.
×
×
  • Criar Novo...