Ir para conteúdo

Fernando Dutra

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fernando Dutra

  • Data de Nascimento 10-01-1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fernando Dutra

  1. Pessoal, acabei de passar uma ROM nova no aparelho e voltou a funcionar. Espero que continue funcionando, vou entregar pro cliente, caso volte a dar problema retorno o contato.
  2. Estava com um moto g4 com o mesmo defeito, dava sinal de carga mas não subia, troquei conector, fiz ressolda, bateria, software e nada resolveu. Fiz o procedimento de conectar o cabo flex do Flash e também não resolveu. Pra resolver somente com a troca do flex do Flash, mesmo ele funcionando perfeitamente. Problema solucionado.
  3. Boa tarde amigos, fiz o procedimento de remoção e jumper dos componentes citados pelo amigo Ivan e não obtive sucesso. Alguma resposta sobre outra possivel solução?
  4. Cliente levou o aparelho provisoriamente e vai voltar ou amanhã (15/07) ou segunda feira (17/07). Vou testar os procedimentos e volto a postar resultados. Obrigado por enquanto
  5. coloquei na banheira, deixei até agora, fiz a limpeza e ressolda, mas não funcionou. Alguém ja pegou algo parecido? Saberia me informar qual componente ou ci eu deveria trocar além dos que ja troquei? Obrigado
  6. Olá amigos, conforme orientação, estou abrindo este tópico. Estou com um samsung J7 em meu laboratório e o mesmo não funciona o flex de voltar, apenas o botão home. O que eu ja fiz no aparelho e não obtive sucesso: * Ja testei outro flex (original) * Ja testei outra frontal (original) * O flex e a frontal estão 100%, testei com outra placa e ta ok. * Ja verifiquei possiveis oxidações * Ressoldei as regiões nas fotos * Troquei os componentes marcados em amarelo nas fotos * Ressoldei o conector do flex na placa Se alguém souber alguma solução e puder me ajudar, eu agradeço.
  7. Ok Ivan, só comentei nesse porque o amigo la em cima falou sobre o J7. Vou abrir sim, obrigado
  8. Bom dia amigos, alguma solução a respeito do J7? Estou com o mesmo problema do colega ali.
×
×
  • Criar Novo...