Ir para conteúdo

Bettocoutinho

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bettocoutinho

  • Data de Nascimento 01-10-1973

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bettocoutinho

  1. Boa tarde, amigos. Pela primeira vez o celular deu sinal de vida mas sem tela - explico : Fui tentar tirar o touch e o display dele, tudo estava indo bem, esquentei como manda o figurino mas em um pequeno vacilo na hora de passar a palheta de plastico para soltar o touch sem querer cortei um pedaço do flat que o fixa ao LCD, resultado que a tela foi pras cucuias, celular não liga nem a pau, mas fiz um teste de teimosia, liguei ele no PC sem o cabo flat estar conectado na placa mãe e o PC reconheceu e eu pude entrar na pasta 'galaxy J2' pela primeira vez , ou seja o sistema está instalado e creio que funcional, agora é arrumar outro display completo pra acabar de vez com essa agonia, mas o interessante é que isso não aconteceu da primeira vez que vc me deu essa dica, Rafael, não sei porquê. Soltei o flat , pluguei no PC e o celular estava morto ( fiz isso umas 3 vezes ), agora com o display danificado ele só não dá sinal de vida se estiver com o flat plugado na placa lógica. Em breve posto mais detalhes. Abraço
  2. Foi como mencionei lá em cima - não dá pra fazer hard reset por estar travado na tela de boot, só entra em modo download, somente.
  3. Bom dia, pessoal. Realmente meu caso é osso duro de roer mesmo, depois de olhar atentamente a placa com uma lupa, não achar sinal nenhum de oxidação ( mas ainda assim limpei os conectores todos ) e baixar várias rom's, umas 12 pelo menos ( inclusive do sammobile ) instalá-las quase todas com sucesso ( PASS ) mesmo assim o celular reinicia e fica congelado na tela de boot. Se não achar uma solução talvez, talvez o único jeito seja comprar uma outra placa lógica. A dica do Octopus box foi bacana mas o aparelho não tem em minha cidade e seu custo é alto para mim no momento. Ficarei no aguardo e agradeço a disposição de todos em me ajudar.
  4. Valeu Anderson, vou desmontá-lo e olhar atentamente com uma lupa e fazer uma limpeza, hoje o sammobile normalizou os donwloads free e to baixando uma rom de lá pra fazer outro teste. Em breve posto o resultado.
  5. Boa tarde, amigos, tentei mais uma etapa - atualização via Kies hoje. O programa fez o processo todo e reiniciou o celular, mas volta a ficar na tela de boot somente com o nome ''Sansung galaxy J2 powered by Android". Também testei com outra bateria ( podia ser que a original de fábrica estivesse com defeito ) e deu na mesma. Ainda no aguardo.
  6. Boa noite, William. Esse Octopus é um aparelho para flashear celulares? Pelo que vi aqui é meio caro, a não ser que eu esteja enganado. Existe algum software dele para pc que eu possa usar? Obrigado.
  7. vou procurar mais um pouco, se não achar nada que me resolva o problema eu me cadastro la
  8. Anderson, valeu pela dica, mas quando fui me registrar me ofereceram planos pagos no site, não há um 'plano free', é isso mesmo?
  9. Opa, Rafael, fiz o procedimento que vc falou mas ainda não deu certo... Encontrei uma rom full e baixei, ( a j200btubu1 apa2 brazil v5.1.1 repair firmware ), baixei e ela veio com varios arquivos, abri o odin e add todos os arquivos ap, bl, cp, csc e o pit, fiz o processo e no final deu erro (FAIL), com a mensagem "Custom Binary HIDDEN blocked by FAP lock" Nas outras vezes dava PASS mas não saia de jeito nenhum da tela da sansung, agora nem mesmo entra, da como erro. Vou tentar com outra rom do site Sansung firmware.org porque no sammobile o botão de regular downoload está desabilitado, mesmo eu sendo membro, não entendo..
  10. fiz o teste do touch agora como o amigo Rafael aconselhou e não houve som de inicialização, vou procurar por mais marcas de oxidação amanhã com uma lupa atentamente e posto o resultado.
  11. amigos, agradeço de coração a ajuda, realmente é o SM - J200BT vou fazer o teste do touch amanhã de manhã e posto o resultado logo em seguida. Muito obrigado a todos os amigos.
  12. olhei ele agora amigo, com uma lupa e não há oxidações no conector
  13. Amigos, boa tarde. Sei que esta pergunta já deve ter sido feita milhares de vezes aqui mas meu caso é específico. Peguei um sansung J2 com DTV e ele não sai por nada da tela de boot e vou explicar todos os passos até agora percorridos 1 - tentei o recovery mode, mas ele não acessa de jeito nenhum pelas teclas ( o modo download é quase instantaneo, mas o recovery se recusa a entrar ) 2 - tentei com o ADB pelo prompt mas ele sai ao entrar, daí tentei com o ''reinciciar sgs recovery'' mas o prompt do Windows me retorna a mensagem de erro que eu tenho que ativar a depuração USB - mas como, se ele não entra de jeito nenhum? Travado na tela de boot? 3 - tentei a reinstalação da rom via Odin, ele reconhece o celular, faz todo o processo em 5 minutos, termina dizendo que o processo foi concluido com êxito , sem falhas, e o celular volta a ficar somente na tela de boot indefinidamente. Sinceramente não sei mais o que fazer, pergunto se há algo que ainda não tentei e se por acaso a placa mãe dele seja bronqueira, tipo um erro de engenharia, que já aconteceu com muita gente sei la? Agradeço as dicas de antemão.
  14. Boa tarde, pessoal. Estou com um HTC Ultimate PI39100 e ele começou a travar nas chamadas mas era algo suportável. Desde anteontem ele deu pau definitivamente: Após uma discagem, ele travou e reiniciou, daí fica numa tela toda branca e vibra umas vezes seguidas, então tenho que retirar a bateria para reiniciá-lo mas ele apresenta o mesmo comportamento. Já tentei de tudo mas nada adianta. Tentei tmb o hard reset pressionando-se os botões de volume e power, então aparece uma tela assim: https://cdn-images.xda-developers.com/direct/1/6/4/8/9/2/5/img2.jpg Já procurei em muitos fóruns mas nada de conclusivo ou então o que achei era bem confuso. Gostaria de saber se isso seria um problema de hardware ou do sistema WP 7.5? O que é Gold card e cabo Y ( num dos sites dizia que eram necessários para o procedimento ) ? Onde posso baixar a stock rom do WP 7.5? Muito obrigado pelas dicas, pessoal, agradeço de antemão.
  15. O que é black list? È a tal lista negra das operadoras? Mas ele funcionava até então
×
×
  • Criar Novo...