Ir para conteúdo

Infotechcel

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Infotechcel

  • Data de Nascimento 17-01-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Infotechcel

  1. Vou tentar pessoal depois posto resultado, muito obrigado!
  2. Pessoal, recebi um moto g que estava dando erro de processo, parando tudo, entrei em modo recovery e fiz hard reset e para minha surpresa, o a aparelho fez o procedimento certinho mas iniciou como era antes, com o papel de parede do cliente e a mesma senha, enfim não resetou, fiz o software dele pelo ADB, em modo fastboot, porém quando ele reiniciou voltou em modo fastboot com a seguinte mensagem FASTBOOT REASON: UTAG FLASHFAIL, ja tentei fazer o procedimento de software novamente com outras ROMS, e nada, tentei desbloquear o bootloader, porem quando insiro o codigo fornecido pela MOTOROLA ele da PASSWORD INCORRECT, não sei mais o que fazer, alguem aqui ja passou por algo parecido? Ou sabe alguma forma de solucionar isso!! Desde ja muito agradecido!!
  3. Boa Noite amigos , estou com 2 iphone 4, que não ativam, ao ligar o aparelho pede ativação, conecto no wi-fi, com chip da TIM no aparelho e ele falha e diz que o SIM é invalido, que precisa de um chip da operadora para pode ativar o aparelho, porém o aparelho é desbloqueado e funcionava normalmente na operadora TIM, alguem tem alguma dica que possa solucionar o problema? Desde ja agradeço a força de voces!!! Att Henrique
  4. Boa Tarde Pessoal, estou com um L5 na minha assistencia aqui, e o aparelho nao liga, quando colocamos o carregador ele acende a tela, mostra a logomarca da LG, mostra o progresso de carga e desliga logo em seguida, ja fiz banho quimico, ressolda na placa, testei botão power, alguem tem alguma sugestão?
×
×
  • Criar Novo...