Ir para conteúdo

takkito

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre takkito

  • Data de Nascimento 15-02-1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de takkito

  1. pode trocar o u1014 e pegar o dinheiro do cliente.
  2. tendo em vista que nao encontrei nada relacionado a isso, abri esse topico para os amigos que estao com o mesmo problema que o meu; peguei 10 moto g pra retirar senha, 7 foram numa boa mas 3 nao resetavam por nada. escolhia a opçao de wipe data e nao ia de jeito nenhum. entao comecei a testar as outras opçoes e pra minha alegria ao selecionar a opçao apply update from adb ele abriu o menu de reset. e quando eu selecionava wipe data/factory reset ele reiniciava com o codigo. entao fica a dica.
  3. amigos peguei um i867 sem audio, ele so dava audio na abertura da motorola depois ficava mudo, depois de 2 dIas consegui a soluçao. onde ficam os contatos do auricular ligue o 1 contato da fileira que tem 3 contatos ao contato 3 dessa fileira. com esse jump o audio volta a funcionar normalmente.
  4. quando aparecer o sinal de exclamaçao faça a seguinte sequencia: volume up , volum down, power, volume down entrara numa tela com 2 engrenagens rodando, só aguardar e estava resetado.
  5. fiz esse pequeno tutorial para ajudar aos amigos com dificuldades em reviver o i8190l que esta reiniciando ou travado na tela inicial. Serão necessarios o Odin3 v3.07, arquivo recovery, arquivo de flash. Abra o odin e coloque o aparelho em Download mode usando as teclas volume - , home e power. assim que for reconhecido no odin clicar em pda e colocar o arquivo recovery.tar.md5. apos finalizar esse processo fazer um wipe no aparelho usando as teclas volume + , home e power. apos o wipe, desligue o aparelho e o coloque em modo download novamente e aplique a flash em pda. pronto seu aparelho esta funcionando de novo. recovery.tar.rar
  6. tenho a sigmabox e estou tentando calibrar, roda o arquivo ate o final mas o bendido modo aviao nao sai. tentei tbm pelo scout e nada.
  7. acabei de fazer um que estava mostrando um ponto de sinal com a vivo e as outras operadoras nem funcionavam na minha região, fiz uma ressolda no PA e ficou normal !! só pra ter uma solução, ja que não tinha nenhuma postei !!
×
×
  • Criar Novo...