Ir para conteúdo

cduz

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cduz

  • Data de Nascimento 04-03-1972

Conquistas de cduz

  1. tambem ja fiz este procedimento , mais quando aperto a tecla voltar com ele desligado e encaixo o cabo não acontece nada . quando ele fica no cabo ou carregador ele nao da problema, ele funciona normal no carregador.
  2. ja tentei mais diz que ele ja esta atualizado e ele nã esta ,ele esta com a versão android 2.3.4
  3. estou com um xperia neo que na etiqueta do aparelho diz mt15a e na tela do aparelho diz mt15i. ele funciona perfeitamente se estiver com os a tela acesa , mais se ele apagar a tela ele reinicia. estou tentando passar o flash tools mais não consigo. alguém pode me ajudar?
  4. nada feito , instalo ,reinstalo e da tudo certo ,mais quando abro bb5 e os outros e clico em conectar ai manda reinstalar o support suite, oooosssssoooooo.
  5. ta osso , ainda fica mandando reinstalar o support suíte.
  6. Galera estou com problemas ,minha abb, instalo hwk tudo certo , mais quando vou clicar em conectar ela da erro e manda reinstalar o suport suíte, já formatei até o pc mais não consigo fazer que ela conecte. Alguém teria uma ajudinha pra mim ?
  7. cduz

    iphone 4 wifi

    Caros amigo estou com um iphone 4 - (6.1.3) que não liga o wifi, o botão fica sempre desligado e não liga de jeito nenhum , ja restaurei e nada, alguém poderia ajudar? no endereço do wifi fica N/A.
  8. Galera, gostaria de usar meu iphone 3g como uebcam, alguem pode me dar o passo a passo? Ja instalei o icamviewer e camviewer mais não sei usar.
  9. style codigos: porque você escolhe seu caminho. clan soft:aqui estão os melhores. clan shop: onde comprar é questão de qualidade. cell master: qualidade em tecnologia.​
  10. Espero que ajude. E61 6210 N-GAGE 7610 E61i schematic.rar 6210 schematics.rar N-GAGE schematics.rar 7610 schematics.rar
  11. espéro que ajude. nokia_n8_schematics.rar
  12. Espero que ajude. Nokia_X3_schematics.rar
  13. Caros amigos, não tenho muito a ensinar pois ainda estou aprendendo e com ajuda de todos tenho a certeza que aprenderei muito mais , mais tenham certeza de que o que eu souber postarei para tambem dividir com todos, só tenho dificuldade de postar fotos de esquemas, mais vou me exforsar.
×
×
  • Criar Novo...