Ir para conteúdo

kairos cel

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kairos cel

  • Data de Nascimento 11-12-1974

Conquistas de kairos cel

  1. é o seguinte,ele reconheceu no kies,porem nao consigo acessar nenhuma pasta do atc...simplesmente nao aparecem as pastas do atc..
  2. o conector ta normal,pois quando conecto o cabo no pc o teclado do atc acende e se o atc estiver em off ate mostra carregando.....vou continuar tentando...mais nao sei se o Kies é compativel com este atc,pois o atc ja é meio ultrapassado.
  3. estou com um atc s3500 na bancada e o mesmo está sem imagem devido a problema no flex ou lcd, mais o cliente nao quer concerta lo por nao compensar,porem neste aparelho contem fotos de seu pai ja falecido e o cliente quer que eu as salve,baixei o samsung kies e o smart switch no meu note book windows 7 e nenhum reconheceu o aparelho.. alguem poderia postar o link do programa compativel com o aparelho e com o windows 7..grato
  4. Pessoal me desculpem,é desbloqueio de senha padrão,alguem sabe o procedimento,lembrando q ele é china...grato...
  5. Galera to com um atc N920 china ,alguem sabe o procedimento de desbloqueio deste aparelho,consigo com codigo de subsideo ou só box?? Gradeço!!
  6. Estou com este atc na bancada q chegou com touch inoperante,troquei ja 2 touchs e nada de funcionar,ressoldei o conector do touch e sem resultado tambem..alguem tem alguma dica. grato!
  7. Maravilha de Deus ....era o imã mesmo...sorte q eu havia guardado a carcaça velha ...ta funcionando blz...abçs galera
  8. Chegou em minha bancada um samsung b-3410 com a placa superior danificada,como nao encontrei só a placa troquei a carcaça toda,devolvi ao cliente e o mesmo rejeitou alegando q antes ele girava a tela e nao esta girando mais...procurei na internet e nao consigo nenhuma informação a respeito....alguem poderia me dizer o q pode ser ,se tem algum sensor ou alguma configuração no aparelho pra fazer voltar a rotação da tela?? fico no aguardo de ajuda...
  9. estou com um atc e2220 na bancada,cliente alega que depois de um tombo o mesmo começou aparecer chuvisco no display..de inicio troquei o display e continuou o defeito,posteriormente colocquei na cuba para desoxidar e ressoldei a placa toda e ainda assim continua o defeito,alguem tem alguma dica.. grato.
  10. amigos troquei a uns 2 meses o touch de um c2 06,e o cliente retornou reclamando q o touch nao esta respondendo bem ao toque,experimentei e realmente esta ruim,demora pra responder e as vezes nem responde...alguem sabe me dizer se tem como calibrar..procurei nas configurações do telefone mais nao encontrei a opçaõ de calibrar.. fico no aguardo de resposta se nao ouver como calibrar procederei com troca de outro touch.
  11. Obrigado pela dica irmão,mais o microfone do V3 é maior ,vc sabe se tem como adaptar aquele microfone com fio no W705a? ----------Atualizado--------- Nao consegui resolver o problema devido a falta de informação, estou devolvendo o aparelho ao cliente.
  12. Amigos estou pesquisando desde ontem e nao consigo baixar estes arquivos ou programas,estou com o atc bloqueado a senha padrão,entendi o procedimento todo para desbloqueio,porem nao consigo encontrar estes arquivos para colar na pasta Windows sistem 32..é possivel conseguir estes arquivos ou somente com box...por favor me ajudem.
  13. pela dica irmão,vou tentar e posto resultados..abçs
  14. estou com este atc na bancada e o mesmo ñ funciona o touch,ja troquei o touch e apos ñ surtir efeito retirei a placa e fiz uma ressoldagem,porem tambem sem sucesso,alguem tem alguma ideia??
  15. Amigos boa tarde atc esta na bancada ,ja ressoldei,troquei microfone e nada de funcionar,algum jumper ou algo que possam me dar uma ideia? obrigado
×
×
  • Criar Novo...