Ir para conteúdo

Atirador

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Atirador

  • Data de Nascimento 01-01-1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Atirador

  1. Será que é problema de software ou hardware? Pois notei que ele conecta em rede wifi aberta só quando há proteção então dá o erro de senha incorreta. Mesmo em criptografia WEP, WPA e WPA2 dá o mesmo erro. Sendo que ele consegue enxergar as redes e conectar sendo aberta acho que não tem problema em hardware, apenas acho aguem tem alguma idéia?
  2. Fiz o que o Juliano falou tirei a tampa que segura os flex do display e o touch e coloquei de volta apertando bem os quatro parafusos que segura a tampa. Esquentei o iphone sem a tampa traseira mas por enquanto continua dando erro de senha incorreta.
  3. Já atualizei 5 vezes em modo DFU e configurei como novo Iphone e continua com mesmo problema.
  4. Galera Boa noite, Tenho um Iphone 4s, atualizei para o ios 8.0.2 funcionou tudo certinho, depois de alguns dias apresentou um problema toda vez que tento conectar à uma rede wifi dá erro senha incorreta mesmo a senha estando certa em todas as redes dá esse erro. Em rede wifi aberta sem senha conecta normalmente. Tentei redefinir ajustes de rede, todos os justes restaurei pelo itunes, configurei como novo iphone. Fiz o downgrade para o ios 8 nada resolveu não consigo conectar. Obs.: o Iphone vê a rede mas não conecta. Alguem está com esse mesmo problema? Alguem conseguiu resolver? Me ajudem!!!
×
×
  • Criar Novo...