Ir para conteúdo

xandyn

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xandyn

  • Data de Nascimento 13-03-1983

Conquistas de xandyn

  1. Amigo infelizmente tentei tds as opções sem sucesso, eu possuo a ferramenta Box GPG Dragon sabe me dizer da pra fazer esse procedimento por ela?
  2. Olá, amigos boa tarde! Entrou aki em minha A. T. uma réplica de Nokia N808 android que está com bloqueio de tela, gostaria de saber se tem como efetuar o desbloq. fazendo hard reset com combinação de botões????
  3. Não amigo, não chequei ainda, mas vou checar e posto resultados. Só uma dúvida, devido ser dual SIM e isso acontece independente do Slot que o chip está (1 ou 2) se for black list isso pode ocorrer.
  4. Amigo ele não aparece nada, aparece apenas a indicação do Slot que o chip está localizado a torre de sinal vazia e mais nenhum dado..
  5. Olá pessoal Boa tarde, entrou aqui em minha A.T. um Nokia do modelo acima citado que não reconhece a rede da Vivo, as outras ele conecta normal alguem aí pode me ajudar??? Atualizei o SW via Ovi Suite e dei uma conferida visual na placa. aparentemente tudo normal, há só pra lembrar que ele encontra a rede no modo manual porém não registra.
  6. É amigo realmente o touch é capacitivo peço desculpas por ter postado errado realmente foi falta de atenção, mas fico grato pela resposta e vou substituir a peça. Pode encerrar o tópico.
  7. Amigo ele é da plataforma Allwinner - A13 - Android 4.0.4 e pelo que apurei não tem a opção de calibração de tela no menu de configurações. Sabe se tem algum apk para este procedimento??
  8. Olá amigos estou com um Tablet do modelo acima citado em minha A.T. que não funciona somente uma faixa do touch conforme o especificado na Imagem abaixo, se alguém puder me ajudar desde já agradeço... A dúvida é: Hardware ou Software? Lembrando que os outros lados do touch funcionam perfeitamente.
  9. Bem eu dificilmente tenho problemas com peças de meu fornecedor, minha dúvida é que a peça nova apresenta o mesmo defeito do que estava no A.T.C... aí pensei, será que realmente é o display? Fiz uma análise visual na placa e ñ encontrei nada de anormal...
  10. Bom dia entrou aqui em minha A.T um soniericsson que sofreu uma queda e ficou com a tela "display" escura já testei outro display mas não obtive sucesso, os LEDS acendem mas a tela fica escura, alguém pode me ajudar??????????????
  11. Olá galera bom dia, gostaria de saber se alguém aí tem o esquema elétrico do circuito de câmera do BB 8350i, desde já agradeço.
  12. Olá pessoal sou xandyn membro novo deste fórum excepcional, sou técnico em eletrônica e estou ingressando na area de celulares conto com a ajuda de todos... Vlw abraços
×
×
  • Criar Novo...