Ir para conteúdo

alissonelc

Colaborador
  • Postagens

    88
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

alissonelc venceu a última vez em Fevereiro 29 2020

alissonelc tinha o conteúdo mais apreciado!

3 Seguidores

Sobre alissonelc

  • Data de Nascimento 01-02-1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

3.513 visualizações

Conquistas de alissonelc

  1. Já peguei assim amigo e era o flex que interliga as placas que estava ruim. Experimenta um novo. Abraço
  2. Passa essa rom que deve resolver, tenta colocar em modo download, o aparelho liga normalmente. O problema e que tem uma versão de display nova e quando vc usa uma ROM mais antiga do mesmo binário não reconhece esse display. Porém se vc tiver uma frontal aí vai dá imagem normal, só para o caso de não ter experiência em colocar em modo download sem enxergar o display. Todo caso o problema pelo que vi só afeta essa versão de a10s q vou deixar a foto https://drive.google.com/u/0/uc?id=1HeZQNTplZ4exLaycJekX77rM18_tmUuw&export=download
  3. Usa o hushsms fiz um essa semana. Aponta o link www.google.com/maps Ai no maps vc procura algum algum comércio com telefone clica no telefone aí vai abrir o discador. Adiciona um contato qualquer e salva algum site nele como www.google.com Depois e só ir no contato q abre o navegador.
  4. O do g2 é diferente desses. Você pode usar o do g4 play,g4 plus, g5, g5 plus,g6 play Esses tem o mesmo modelo do g6. Esses parelhos tem um problema que entope a saída do falante com sujeira. Geralmente umedeço um cotonete com alcool isopropilico e vou esfregando na saída você vai vê que vai começar a desobstruir e o som voltar ao normal. Mais é necessário o uso do falante correto pois o do g2 será baixo mesmo.
  5. alissonelc

    umt com erro

    Isso aparenta ser erro de driver esse winusb é geralmente instalado pelo programinha da nokia. vai em gerenciador de dispositivos coloca em modo edl o aparelho, ele deve aparecer em uma guia nova geralmente se chama winusb ou universal serial bus, vc clica nele e procura o driver manualmente na pasta da umt. O driver que precisa está instalado é o qualcomm hs-usb qdloader 9008. Vc pode tentar procurar nos programas instalados também o driver winusb e desinstalar. Tem um programa chamado driver store explorer com ele você pode desinstalar qualquer driver pelo nome seria mais simples se nada der certo ai. Boa sorte!
  6. Sem o flex conectado ele da isso mesmo, o ideal seria o sr trocar a placa do conector e caso persista troque o flex de ligação dele na placa. Opte sempre por placas de conectores originais para evitar problema.
  7. Experimenta uma bateria nova. É capaz da bateria não está suportando o pico de amperagem pelo fato do flash está ligado com a câmera.
  8. Shoficina uso a mais de 5 anos. É pago mais vale a pena.
  9. Opa amigo só para complementar, após limpar os dados e você reiniciar o aparelho o problema volta, o recomendado é atualizar o app visto que já foi corrigido o problema, ou então desativar e ativar o mesmo (pois assim desinstala a versão atual e volta pra a stock), desta forma ao atualizar já irá voltar sem problemas.
  10. Posta uma foto da frontal nova que colocou. É de j7 prime g610? se sim tem uma versão que anda causando problemas ao colocar no j7 prime 2 . Ela tem 2 c.i no flex dela ao invés de um.
  11. Testado em MXQ PRO 4K placa r329q_3.1 modelo da foto abaixo; Audio OK wifi OK Imagem OK Controle OK Obrigado ao amigo Maridão da Informatica e ao clansoft.
  12. Testa exatamente assim fastboot oem config bootmode " " Está exibindo o icone do cqa ?
  13. Se não me engano esse mic e o mesmo do flex do s4, i9500, i9505 acredito que do s5 e de outros samsungs tbm. Caso forem comprar todo flex tomem cuidado pois tem duas versões desse a7010 , que é de 2 antenas e de 1 antena. O nosso modelo brasileiro só possui uma antena, ao colocar o outro perde sinal da banda 3G.
  14. Entrou um para mim com o mesmo problema, resolvi colocando esse diodo do moto g5 que tem a mesma função deste daí. Segue em anexo OBS: Se estiver sem o diodo o aparelho não carrega, o problema está realmente ai. Porem atente-se que na trilha da direita vai para outro ponto da placa, um resistor mais acima. Caso ela esteja rompida não irá carregar. Mais pelo que vi na imagem não é seu caso. A trilha esquerda que está rompida é só jampear no capacitor ao lado que já ira funcionar.
  15. Então geralmente quando não reconhece o turbo e por conta das linhas dm dp e id ou seja ele não deve lê dados no computador também. Já tentou trocar o flex que liga o conector e a placa ? Peguei casos de G5 que era o flex com defeito. Pode ser também o slot que conecta o flex na placa. Provavelmente em algum ponto as linhas dm e dp estão rompidas. Faz um teste com o múltimetro vê se elas dão alguma resistência.
×
×
  • Criar Novo...