Ir para conteúdo

accarlosantonio

Membro
  • Postagens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Sobre accarlosantonio

  • Data de Nascimento 19-07-1980

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de accarlosantonio

  1. ola bom Dia amigos estou com um samsung j2 Prime G532, aki na bancada Porem veio pra trocar touch e Didplay, ele ligava normalmente so q nao dava imagem, Dai Fiz uma resolda em componente q vi sugetoes em post aki no forum ai o aparelho voltou a dar imagemnormalmente so que ao fechar o aparelho ele nao ligou mas, nem dar seinal no pc e nem no carregador nao bibra mas , ja fiz uma resolda nele por completo e Nada , desde ja Agradeço !!
  2. amigo fiz as resoldas ele pegou rede porem bem fraco o sinal mas pelo menos ja deu um sinal ! agora vou ver oque faço para almentar esse sinal da rede !
  3. amigo ja fiz jamp e troquei filtro de rede mesmo assism nao resolveu
  4. Bom dia Pessoal estou com um samsung gram Prime g531 h que ficacom o sinal da operadora orcilando e muito fraco so sobe um ou 2 Palitos da area aguem teria um jamp q possa resolcer esse Problema desde ja agradeço !!
  5. Ola Bom Dia amigo estou com um samsung j110 ace que a cliente apos formatar ele nao ficou mas o idiioma em Portugues, gostaria de saber se tem com adicionar o idioma em portugues atraves de apalicativos ou se e somente com uma room nova , mas pesquisando nao en contrei a room a com o idioma Brasil so de outros Paises, desde ja agradeço a tds !
  6. amigo em qual placa de qual aparelho encontro esse cristal vc sabe
  7. na parte superior apos a ressolda ele voltou a ligar dai quando montei o aparelho ele nao loigiou
  8. ola amigo ola amigo olha nao tenho osciloscópio, ele nao reconhece usb, testetei ele na fonte ao apertar power ele ta medindo 0,01 mas ontem ao fazer uma resolda no crristal oscilador esse da foto
  9. ola Bom Dia Galera Deu entrada aqui na minha assistencia este aparelho que nao liga e nem da sinal no carregador, ja troquei Botao Power fiz uma resolda na Placa e em alguns componentes que vi os poste q a galera colocaram aqui no Grupo mas Nao obtive sucesso , alguem ja pegou esse problema e conseguio solucionar, agradeço a ajuda desde ja e um Bom Dia !! " saumsung i 9192 "
  10. ola Bom Dia amigos estou com um nokia aki na bancada que ao colocar qualquer sim de qualquer operadora ele ao ligar aparece o logo Nokia e em seguida o display fica branco mas ja sem o sim ele liga normau funciona tudo ok, sei q e um aparelho ja ultrapassado, mas agente se depara de vez en quando com uns desses, e gostaria de de pedir uma ajuda aos Amigos , se alguem ja pegou problemas parecido ou igual a esse !
  11. ola boa tarde amigos estou com um lg g2 d295 com esse mesmo erro de boot alguem ja resolveu esse erro
  12. ola boa tarde amigo tambem estou com um lg g2 d295 com esse mesmo erro de boot alguem ja resolver esse errro
×
×
  • Criar Novo...