Ir para conteúdo

enoisq

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre enoisq

  • Data de Nascimento 02-12-1996

Conquistas de enoisq

  1. as primeiras que passei eram iguais, pois baixei pelo care suite com o código do aparelho, já ficando deste jeito a inicialização, master reset já tentei. posso tentar de novo pra ver. ++ tentei master reset, não deu. +++ poh galera depois de muito tempo resolvi, ele tava com problema no bootloader, então peguei um tutorial na internet de reverter o jailbreak, porém ficou a mesma coisa que o vídeo, então tinha um lúmia 710 aqui na loja que ligava tudo normal, porém conector do display estragado. O que fiz no programa HxD peguei o bootloader do que estava funcionando normal com display estragado(como não da pra copiar tudo ao mesmo tempo, me vi forçado a ir copiando aos poucos) fui até o setor 2097151 e após isso aparelho voltou a funcionar normalmente. Então peço que encerrem o tópico. Muito obrigado a todos que contribuíram. ++++ Antes de fechar o tópico, copiem todo o bootloader no HxD , se não da erro na hora de tentar trocar a rom
  2. Olá, bem estou com um lumia 710 que veio a assistência e não ligava, consegui faze-lo ligar, porém ficava travado no logo da nokia, então resolvi passar um software nele via care suite, ai então ele travou e ficou como no vídeo abaixo, mas ai eu tentei passar outras roms(via care suite), fiz jailbreak e instalei custom roms, mesmo assim ficou com o mesmo processo ao aparelho ligar vibra uma vez pisca a tela, vibra a segunda pisca a tela com o logo da operadora ou nokia (depende da rom), depois da uma vibrada curta e entra em modo download, o vídeo irá especificar melhor, mas desde a primeira flash que eu passei pelo care suite ele fica assim. Obs: após a primeira vibração tiro o dedo do botão de ligar e mesmo assim ele continua vibrando desde já agradeço. muito obrigado.
  3. Peço o encerramento do tópico, pois feito tudo e mais um pouco que se faz para salvar um aparelho, não obtive um final feliz. O atc ainda continua com a tela no bootloader... A todos que ajudaram, muito obrigado.
  4. feita a ressolda e a limpeza, mas não voltou ainda, vou tentar fazer mais uma limpeza e posto resultados. se não voltar acho que ja da pra condenar né?
  5. A flash não passou vai até o "jump to DRL" e da erro. Amanhã vou fazer a ressolda e a limpeza e posto resultados. Muito Obrigado.
  6. Esqueci de informar que o aparelho caiu no chão. A flash to baixando ainda, mas a internet ta lenta. será que pode ter entrando algo em curto pelo tombo?
  7. bem, estou com este mb 501 que quando ligo já entra na tela bootloader usb init , o que possa fazer? não tentei flash ainda vou fazer e posto resultados. OBS: não há nenhum botão travado. Muito Obrigado a todos que colaborarem.
  8. Peço o encerramento do tópico. Problema resolvido, ressolda do conector de carga. Muito obrigado.
  9. Estou com um LG l3 dual (E405f), que depois que ele carrega o logo da lg na inicialização aparece uma tela branca e ele se reinicia, este processo se repete varias vezes, mas se eu ligo ele conectado via usb ao computador ele inicia normalmente. Ja fiz flash no aparelho com todas as versões das fw's que a própria LG fornece, mas não consigo resolver o problema. O que será que posso fazer para salvar este aparelho? OBS: estou tentando instalar uma custom rom através do ClockWorkMod, mas ainda não consegui nenhuma custom rom.
  10. Boa noite, sou Gustavo, técnico em manutenção de celulares . Utilizo o forum frequentemente em questões de atualização de software.
×
×
  • Criar Novo...