Ir para conteúdo

wellingtontava

Membro
  • Postagens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wellingtontava

  • Data de Nascimento 25-12-1978

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de wellingtontava

  1. Estou com um Xt1672 (moto G5) com o mesmo problema, já fiz flash várias vezes com 3 versões diferentes e não volta a funcionar. Só fica na tela Inicial e em modo fastBoot mostra BaseBand: Not Found.
  2. @Vinicius Plácidoqual seria o caminho para solução do meu problema, o que pode ser feito, se eu não conseguir fazer aqui, como posso recorrer para recuperar esse problema? Grato pela atenção.
  3. Bom dia, conseguiu resolver o problema do MI 9? Estou com um MI 9 SE que esta com o erro " The system has been destroyed ", já tentei o comando pelo ADB e sem sucesso, para atualizar pelo MiFlash não é possivel pois o BootLoader esta Bloqueado, Tentei fazer o desbloqueio do Bootloader pelo Aplicativo da Xiaomi mas não consegue fazer mesmo o aparelhos estando em FastBoot. Teria alguma ideia, ou como resolveu o seu problema?
  4. Tópico com dois anos mas preciso de ajuda, pois na troca do lcd o cliente já trouxe o celular com o flexível do voltar danificado, já coloquei 5 flex no lugar e não funciona, mesmo trocando o fornecedor, tentando de outra versão (o meu é o 510m e testei o 510F) e mesmo assim não funciona. Alguém teria alguma sugestão. PS: Desculpe continuar um tópico antigo, mas achei melhor não abrir um tópico novo já que esse não esta fechado.
  5. Conseguiu resolver seu problema? Estou na mesma situação aqui, e mesmo fazendo atualização o mesmo não volta a funcionar e não entra em modo recovery.
  6. Eu tenho a Medusa Pro e todos aparelhos que já tentei fazer que estão sendo reconhecidos como "qualcomm hs-usb qdloader 9008", mesmo após fazer todo o procedimento (soldar os pontos do Emmc (D295 e D325), ou ligar o ponto de restauração ao GND (US991 e D325)) os mesmo continuam do mesmo jeito, não entram em modo Download só reconhecerm como "qualcomm hs-usb qdloader 9008".
  7. Mas como fazer o aparelho se comunicar com o PC se ele não fica ligado??? Em modo Donwload ele não entra pelas minhas tentativas?
  8. Show de Bola meu amigo, já tinha tentado antes mas gravando o i... novamente, mas fiz o disabled apenas e deu certo. O amigo que abriu o post pode fazer que resolve de primeira, mas para isso tem que fazer o root no aparelho. Grato e já clicado em agradecer.
  9. Olá e boa tarde, tópico antigo mas ainda não resolvido pelo jeito, pois bem, estou com o mesmo problema do amigo, já fiz diversas atualizações tanto de 4.1.2 como 4.2.2 e nada, usei arquivos únicos .MDA como também os Full Package, de diversas operadoras, sem operadora e de fora do país e todas as versões continuou aparecendo as informações do Software na tela home. Utilizei o Odin, a Z3X e antes mesmo de qualquer coisa o Kies, mas ai já não foi possível atualizar por ele. Teria como alguém postar um arquivo que não habilite esses dados, ou é alguma função oculta que habilita tal informação que tenha que ser desativado. Grato pela atenção;
  10. Olá a todos, há um bom tempo que não recorro ao fórum pois os dias estavam muito tranquilos e quase não se aparece problemas como algum tempos atrás, mas hoje eu venho aqui pedir ajuda pois esse eu to apanhando, estou com dois IPhones 3GS com a versão 5.1.1 e modem 05.16.05, porém não consigo atualizar para IOS 6.1.3, simplesmente dá os erros inicias, mas ai começo os macetes com o Tymbrulla, o Redsn0w e outras ferramentas que tem disponível, ajuste do arquivo Host também já tentei, mas não consigo atualizar esses aparelhos, nenhum deles esta com Jailbreak pois são desbloqueados de forma oficial. Alguém teria uma solução para me ajudar, pois um desses aparelhos é da minha esposa e ai já viu né, fala e fica infernizando enquanto não consigo resolver.
  11. Então me responde como é que resolvo isso aqui, pois se não entrar com os dados o programa não habilita o download das firmware. Segue a imagem.
  12. O nosso amigo que pediu para o tópico ser fechado conseguiu resolver o problema??? Se sim porque não coloca o procedimento a disposição de todos, pois tem muitos aqui enfrentando o mesmo problema de SIM BLOQUEADO.
  13. Acho que identifiquei o porque que não estou fazer o download pelo nokia care, mas para confirmar alguém teria um arquivo usergroupsconfiguration válido para me passar, que possa baixar as firmware???
×
×
  • Criar Novo...