Ir para conteúdo

cajore

Membro
  • Postagens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cajore

  • Data de Nascimento 19-03-1970

Conquistas de cajore

  1. Olá. Estou com um Samsung 5830B. O cliente baixou um programa localizador para casos de perda. Ao executar o aparelho não ligou mais e o único sinal que dá é o led do flash que acende nas seguintes situações: Ligando o botão power, tentar entrar em modo download (ele não acessa o modo download e somente acende o led) e ao conectar no pc. Ainda não possuo nenhuma box, quando preciso terceirizo o serviço. Se alguém puder ajudar agradeço.
  2. Olá pessoal. Preciso da ROM completa do 5670B ,modem, pda, csc,efs. Se alguém puder ajudar fico agradecido.
  3. Obrigado aos amigos pela ajuda. Nem uma deu certo. Vou procurar alguem que tenha box para tentar resolver. abc
  4. Ele fica no boot infinito. Esta tela é quando aperto os botões power + volume pra cima + botão home.
  5. Estou precisando do arquivo PIT do Samsung GT I9000B. Alguem pode ajudar?
  6. Olá Pessoal. Este aparelho não inicia e ao instalar nova rom aparece a mensagem conforme foto. Já tentei várias, com várias versões do Odin. O que pode ser?
  7. Olá. Não possuo Box. Vou fazer atraves do Odin. O motivo é a instalação da rom 4.4. Se não der certo volto para a original.
  8. Olá pessoal. Alguém poderia orientar num passo-a-passo como eu faço ao backup da rom do S4 9500?
  9. Obrigado . Vou tentar. boa tarde amigo,ontem resolvi um atc com o mesmo problema,passei varias versões de firmwares e nada do atc sair da tela inicial,então mudei a versão de firmware do atc e passei a firmware de outro modelo sem o ( B ),apliquei no atc e o mesmo voltou a operar,mais o touch não funcionava,ai voltei a aplicar a versão com o ( B ) e o atc ligou normalmente com o sistema e touch 100%,faça este teste e poste o resultado. Obrigado. Vou tentar Fiz o procedimento conforme as duas orientações. Ainda não deu certo e posto foto com a msg de erro.
  10. Ainda não tenho box. Por isso citei a possibilidade da troca da rom para uma mais atual.
  11. Obrigado . Vou tentar. boa tarde amigo,ontem resolvi um atc com o mesmo problema,passei varias versões de firmwares e nada do atc sair da tela inicial,então mudei a versão de firmware do atc e passei a firmware de outro modelo sem o ( B ),apliquei no atc e o mesmo voltou a operar,mais o touch não funcionava,ai voltei a aplicar a versão com o ( B ) e o atc ligou normalmente com o sistema e touch 100%,faça este teste e poste o resultado. Obrigado. Vou tentar
  12. Estou com um aparelho S4, GT 9500, processador Quad-Core ARMv7, Android 4.2.2, comprado nos Estados Unidos. Após um procedimento feito pelo dono o mesmo perdeu o nr do IMEI. Pelas pesquisas vi que ao instalar outra ROM pode ser que o nr do IMEI seja restaurado e estou pensando em instalar a rom 4.4. Minha dúvida é se isso pode dar certo por ser uma rom diferente da do aparelho. Também gostaria de orientação para fazer o backup da rom original para o caso do aparelho não aceitar a nova rom.
  13. Olá pessoal. Estou com um Samsung GTI 9000B, com tv digital. Já fiz a instalação de várias Rom's, pelo Odin 3.0, 3.07, 3.09 e apesar de instalar normalmente o mesma fica somente na tela inicial que aparece Samsung Galaxy S e não sai disso. Preciso de ajuda para resolver este problema.
  14. Olá pessoal. Entrou para mim um S4 I9500. O mesmo foi comprado nos Estados Unidos, trazido para o Brasil e num dos procedimentos que o proprietário tentou fazer, porque o mesmo não funcionava com chip nacional, acabou apagando o número do IMEI e o aparelho não conecta. Fiz o teste do UBUNTU para verificar a procedência e o mesmo possui processador Quad-Core ARMv7 Processor (VFPv4. NEON). Alguem pode ajudar??????? Para ajudar estou mandando foto de um dos testes do UBUNTU.
×
×
  • Criar Novo...