Ir para conteúdo

alexteccel

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre alexteccel

  • Data de Nascimento 20-03-1975

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

1.002 visualizações

Conquistas de alexteccel

  1. Esta placa não é a que recuperei (a que recuperei o cliente já havia retirado bem antes deste tópico)a foto em questão é meramente ilustrativa somente para mostrar onde se localiza os componentes (era a única que eu tinha na época deste tópico para fotografar) Só fiz para ajudar se atrapalhei ou não esclareci que a foto era somente para ilustração desculpe eu só quis ajudar...
  2. Nunca tive este problema aqui em minha assistência mas é tudo uma questão de lógica, investigação e detalhes. Pelo que pude perceber isto aconteceu logo após o senhor trocar o touch, por favor de uma olhada na parte superior do slider e veja se não está faltando o imã que aciona o automático que indica slider fechado ou aberto. É uma questão de lógica pois o teclado touch só pode ser acionado com o slider fechado e como o senhor falou que isto ocorreu após a troca do touch, é um detalhe bobo mas vale à pena dar uma olhada pois o mais improvável é o que nos passa desapercebido. Espero ter ajudado em sua pesquisa. Obrigado, boa sorte e fique com Deus.
  3. Não tenho o esquema elétrico mas posso compartilhar como recuperei um aqui no laboratório.Na época que fiz este reparo só havia perdido o diodo quando retirei a resina mas usei um do i776 (é bem fácil de achar fica perto do conector de carga e dados mesmo) e não esqueça de medir o sentido do diodo antes de retrabalhá-lo.Espero ter dado algum adianto à sua pesquisa.Um forte abraço fique com Deus e boa sorte.
  4. Betocelulares acho que por enquanto só tem semi untethered mas já é alguma coisa... http-~~-//www.youtube.com/watch?v=6xsETR7_X2A&feature=player_embedded O procedimento mais detalhado está aqui.
  5. Troque este flex-cable e faça o procedimento que os amigos Postouniao e Isaac Santos postaram logo à cima pois pelo que observei o seu ATC está com o volume up ou down falhando
  6. Se for importado sim pois fazendo isto quando reiniciar já voltará com sms habilitado só lembrando que no caso dos importados se após tudo isso voce quiser trocar de chip vai precisar fazer este procedimento que o amigo magalhaescell postou e não esqueça do conselho do amigo wanderson amorim de fazer um backup de tudo que julgar importante. Um forte abraço e fica com Deus.
  7. Kakarg quando tenho um problema assim neste tipo de aparelho costumo medir com o multímetro a continuidade das trilhas que vão do alto-falante até o conector (isso no flexcable) depois de mapeado esta parte comparo os pinos na pci que coincidem com os do flex que medi e vejo se estão ok, se não há solda fria, oxidação, etc... Você já olhou o conector do fone de ouvido? Não esqueça que ele também é um chaveador (quando plugamos o fone de ouvido ele desliga o microfone e o alto-falante do aparelho que passa à trabalhar só com os do fone de ouvido) uma oxidação ali já dá a maior dor de cabeça para diagnosticar o defeito. Tente estas possibilidades e poste o resultado, compartilhe sua experiência, qualquer coisa poste sua dúvida que ajudarei no que puder (e no que eu não souber com certeza algum outro colega de profissão poderá ajudá-lo). Obrigado e fique com Deus.
  8. Olá à todos, meu nome é Alexander! Obrigado por terem aceitado meu cadastro neste fórum, considero este um dos melhores! Espero poder ajudar (mesmo com minha pouca experiência) e agradeço a todos que postaram sua ajuda, mesmo que não diretamente à mim mas aos outros usuários, pois já resolvi muitos defeitos só lendo os posts com dúvidas e as resoluções destas. Ao logar neste fórum quando tenho alguma dúvida minha primeira ferramenta é a busca e não lembro de algumas vez ela ter falhado e retornado "0" resultados, e se resolvi com alguma solução de um post, clico em "obrigado" pois como todos do fórum sabem e de acordo com as regras deste, o recomendável é agradecer com um simples "obrigado" ao invés de responder o post só para agradecer. Gostaría de postar mais mas toda vez que penso achar uma solução corro para o pc e dou uma pesquisada antes para não repetir um post e lá está! Alguém já achou a solução e postou (vou me esforçar para ser mais rápido rsrsrs) Sem mais para o momento fico por aqui agradecendo mais uma vez e desejando que Deus sempre ilumine a mente e a vida de todos deste fórum (como vejo que está iluminando!)
  9. Boa tarde! Meu nome é Alexander, sou técnico em informática e manutenção de celulares na cidade de Santos, litoral de SP. É um prazer estar com vocês aqui neste fórum.
  10. É um enorme prazer faser parte desse fórum. Meu nome é Alexander, sou de Santos (Litoral de São Paulo). Todos estão de parabéns pelos exelentes posts. Obrigado e fiquem com Deus.
×
×
  • Criar Novo...