Ir para conteúdo

Marcoos

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcoos

  • Data de Nascimento 05-12-1980

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marcoos

  1. Verifique o flex do touch que fica atras do display. Já peguei um com esse sintoma e era só mal contato.
  2. Pessoal, gostaria de compartilhar uma dica: Comido deu certo segurando o botão de Menu (o que tem 3 traços), entretanto, antes de postar aqui, tentei fazer novamente para passar a informação correta, mas não consegui fazer de novo. Mas passo aí para alguém tentar. Tomara que funciona com vocês. Fiz assim: Vol- Menu (3 traços) e Power; Quando vibrar solta o power e continua segurando os dois. Depois solta o Vol- e continua segurando o Menu. Ai aparece o boneco do Android. Se alguém conseguir assim, blz.
  3. Olá amigos Clan e usuários. Caso não tenham conseguido sucesso com as ajudas dos nossos membros, tentem esse procedimento para esse caso de travado na tela inicial mesmo que já tenham rodado a flash. Usando a Z3X, selecione B5722m (master) e os arquivos normalmente. Primeiro pressione o botão Erase EEP e aguarde. Logo em seguida rode a flash Master (botão Firmware). Terminando a master, selecione B5722s (slave) e os arquivos normalmente. Depois o botão Erase EEP e aguarde. Logo em seguida passe a flash Slave. As flash que usei foram as daqui disponibilizadas no Fórum. Espero ter ajudado, qualquer dúvida que ficar estou à disposição.
  4. Olá Igor, tudo bem? Poderia mostrar o local na placa esse componente? Estou com um iPhone 4 que ao conectar no carregador, fica o simbolo de carregando, mas na verdade não está carregando nada. Tiro o carregador e continua a mesma carga da bateria.
  5. Caros leitores, administradores e moderadores do ClanGSM. Meu nome é Marcos, trabalho no ramo de eletrônica à 15 anos, com celulares e informática à 12 anos. Moro em Brasília - DF desde 1980. Trabalhei por 7 anos em uma autorizada LG, posteriormente em uma SonyEricsson. Esse ano iniciei meu negocio, com a ajuda dos colaboradores do site, a gente acaba desenvolvendo um trabalho melhor para os nossos clientes. Se por ventura alguém precisar de assuntos referentes a essas marcas (ou mesmo as outras), estou ao dispor. Saudações.
×
×
  • Criar Novo...