Ir para conteúdo

lucas_lessa

Membro
  • Postagens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lucas_lessa

  • Data de Nascimento 02-09-1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lucas_lessa

  1. Irmão teria como vc me manda o link do Download do programa da motorola pra eu fazer os da serie ex. pra emular na box octupos! ..
  2. Bom Dia Galera !! Gostaria de tirar um duvida com vocês eu tenho uma box Octopus, e gostaria de saber se eu consigo aproveita a porta da box no pc para trabalhar com outros marcas de aparelhos como motorola e nokia , pois eu tenho um brother que trabalhar com a z3x e ele conseguir fazer algum aparelhos com a box z3x utilizando só a porta ,no caso só muda o programa .. será que teria como fazer isso com a octopus ? se sim como ?
  3. Galera eu to com um aparelho aqui na minha assistencia que a minha box não conseguir Lê no caso minha box é a Octopus! ja atualizei pelo o odin.. Root e nada ! se alguém tiver a solução postar ai. Vlw.
  4. tbm estou com esse mesmo problema se alguém pode ajuda flw !
  5. Olha galera eu to precisando da Flash do Zte x990 para efetuar desbloqueio de operadora no caso a vivo quem tiver a flash ai ´posta ai vlw !
  6. Eai Galera blz? Galera é o seguinte eu to com um motorola ex440 aqui em minha Assistencia ele liga agora na hora de inicia só fica no logar da Motorola alguém pode me manda a Flash pra eu testa atualizar ele !! ou algum Hard Reset ? VLW"
  7. Bom Dia eu to com um problema serio aqui com um motorola defy (mb 526) ele da rede tudo certinho agora quando eu vou efetuar uma chamada ele reiniciar o aparelho,tava vendo alguns topicos aqui no grupo mesmo e algumas pessoas postarão que poderia o sensor,só que no meu caso ele não desliga a luz e continuar a chamada não ele reiniciar o aparelho como eu estivesse desligado e ligado novamente ! se alguém postar a solução ai eu agradeço !!!
  8. Bom Dia eu to com um problema serio aqui com um motorola defy (mb 526) ele da rede tudo certinho agora quando eu vou efetuar uma chamada ele reiniciar o aparelho,tava vendo alguns topicos aqui no grupo mesmo e algumas pessoas postarão que poderia o sensor,só que no meu caso ele não desliga a luz e continuar a chamada não ele reiniciar o aparelho como eu estivesse desligado e ligado novamente ! se alguém postar a solução ai eu agradeço !!!
  9. 1º Post: Desculpa ai galera 2º Post: Mais é o seguinte mano ... No caso quando eu vou fazer chamada ele reiniciar ele n apaga a tela e continua a chamada não ! qual a solução?
  10. Boa Tarde Galera alguém ai teria a Flash do Motorola Ex440 para eu atualizar pelo o RSD Lite ?
  11. Eai Galera blz? Eu to com um Nokia C2-02 aqui em minha Assistência com o microfone de cima não funciona ! ja coloquei varios microfone e nada alguém tem alguma solução para esse aparelho? Vlw espero ajuda !
  12. Como eu faço pra ele fazer a leitura mano pois eu conecto ele,e ele fica como não tivesse conectado ? Só precisa do cabo usb ou precisa de alguma box ?
  13. Bom Dia Galera eu to com um nokia x2-01 aqui e ta com codigo de segurança eu tinha um programinha que conseguir tirar as senhas sem usa a box só que meu Hd que tinha esse programa deu pau e eu não to conseguindo lembra qual o nome se alguem souber algum programa que consiga retirar o codigo de segurança postar ai vlw galera !
×
×
  • Criar Novo...