Ir para conteúdo

hebert 88

Membro
  • Postagens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hebert 88

  • Data de Nascimento 11-11-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de hebert 88

  1. bom dia estou com um com o mesmo defeito , troquei a bateria fica do mesmo jeito !
  2. boa noite faça uma ressolda nos componentes próximo do conector do lcd !
  3. boa tarde , me fala ai na hora que vc efetua umas ligação o áudio funciona normalmente ou nao .
  4. boa tarde quais foram os procedimento que vc ja realizou .
  5. tirei a blindagem e fis uma limpeza e voltou a funcionar , agradeço a todos que me agudaram
  6. bom dia a todos os amigos estou com um nokia rm-975 que o botão power não estava funcionando fis a troca e ficou ligando sozinho retirei o botão e fis uma limpeza mas ficou do mesmo jeito . o que pode ser ?
  7. boa tarde amigo, esta semana peguei um do mesmo jeito , o problema era o conector de carga , fica ai adica .
  8. boa tarde aos amigo , estou com um lg e410f que esta com o áudio inoperante , na tela aparece que o fone esta conectado , mas eu terei o conecto do fone e de carga e e testei ficou do mesmo jeito , o que pode ser , des de ja agradeço a todos .
  9. bom dia a todos do forum estou com o seguinte pobrema , estou com um lg e615f com a trinha rompida ,ja verifiquei o esquena eletrico mas consegui encontra o componente para fazer o junper galera queria colocar a foto mas nao sei como!!
  10. bom dia a todos , amigo oq houve com eles para apresentar estes defeito ?
  11. Boa tarde, olha eu to aprendendo mecher ainda na box, instalei ela maz não to conseguindo fazer a leitura de nenhum aparelho. Bom preciso muito de ajuda, gostaria de saber se a box precisa de algum driver para funcionar corretamente o programa.
  12. boa noite tem uma blindagem no processador mas o modelo do atc e o mox MO-367 , tíria outra maneira de ver o modelo do processador ?
  13. Estou tendo problemas com o volcano, ele começa a ler o aparelho maz não esta terminado, se alguém puder me ajudar com este problema, fico muito agradecido.
  14. Bom dia a todos do clan , estou precisando da ajuda de vcs , tem uns dois ano que estou mesta área , mas só entendo da parte de hardware e estou querendo aprender também a ´parte de software estou contando com a ajuda de vcs decidi começar com a volcano esta estalada mas n esta completando a leitora deis de ja agradeço a todu que me ajudar !
×
×
  • Criar Novo...