Ir para conteúdo

roadkill

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre roadkill

  • Data de Nascimento 04-03-1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.176 visualizações

Conquistas de roadkill

  1. Bom dia. Estou com um S4 que aparentemente está funcionando normalmente, porém depois de um certo tempo o chip bloqueia sozinho e não faz mais ligações. quando insiro um novo chip no aparelho ele volta a funcionar normalmente. Já testei três chips e com todos aconteceu a mesma coisa, dessa forma suponho que o aparelho está bloqueando os chips. Se alguém já viu esse mesmo problema ou sabe do que se trata, eu gostaria de ajuda. Obrigado!
  2. No seu caso, o meu procedimento não vai resolver. O seu problema é na placa do aparelho, provavelmente circuito integrado de áudio.
  3. Dá um zoom na imagem. apenas um componente faz parte do acionamento. Talvez ajude.
  4. Tenho aqui dois aparelhos Galaxy S2, ambos molharam, foram reparados e estão funcionando, porém quando a função "movimento" é ativada, os aparelhos apresentam os seguintes problemas: quando a tela desliga, ao pressionar o PWR a tela liga e o aparelho trava por uns 5 segundos e então volta ao normal para destravar a tela; quando pressiono um ícone na área de trabalho para mudá-lo de lugar, o aparelho trava também por 5 segundos e então volta ao normal. Já troquei os sensores, câmeras e a tela, mas continua da mesma forma. Se alguém teve um problema parecido ou que possa apontar uma solução, eu agradeço.
  5. Esse seria o esquema que você precisava: Tive o mesmo problema, porém foi após trocar o filtro de sinal do aparelho. No meu caso as trilhas estão normais, mas ainda não encontrei o defeito. Se alguém puder ajudar, agradeço.
  6. Esquema de trilhas para jumper do leitor de sim card do Galaxy S2
  7. Olá pessoal! Recebi aqui um galaxy s4 com o seguinte problema: ao receber chamada o aparelho ficava mudo (sem audio no microfone e no auricular). após alguns testes, resetei o aparelho e o problema foi resolvido. Depois de um tempo o aparelho voltou com o mesmo problema, repeti o reset e voltou ao normal. Mencionei esse caso aqui porque pode ser útil caso algum de vocês pegue um aparelho nas mesmas condições e também porque alguém possa ter uma solução pra isso, se pode ser algum app instalado, ou simplesmente um bug do sistema. Obrigado!
  8. Essa é uma dica pra quem, assim como eu, não dispõe de uma internet mega rápida pra baixar a atualização pelo iTunes. Tudo o que você precisa fazer é baixar o arquivo de atualização de uma fonte externa com um gerenciador de download de sua preferência e utilizar o iTunes apenas para atualizar o dispositivo. Utilizei um iPhone 4 desbloqueado fabricado no Brasil. Link pra baixar o arquivo de atualização (ou firmware do aparelho): http://gdeluxe.com/ios-6-download-links-all-devices/ Faça o seguinte: Baixe o arquivo desejado e salve em um local qualquer no seu PC; Abra o iTunes (no meu caso v. 10.6), conecte o aparelho e faça o backup; Clique com o botão direito do mouse sobre o nome do seu iPhone, segure a tecla "Shift" e selecione a opção "Procurar por Atualizações"; Uma janela irá se abrir. Navegue até o local onde salvou o arquivo de atualização. Selecione e dê OK. Após terminado o processo, restaure o backup. Você pode fazer o mesmo com outras versões. Pode baixar aqui: http://mauriciofedatto.com/apple/download-de-atualizacao-do-ios-sem-o-itunes/
  9. Boa noite. Estou com o seguinte problema: um amigo meu comprou um Arc S LT18i cuja frequência HSDPA é 900/2100, o problema é que na localidade onde ele mora a frequência HSDPA opera apenas em 850/1900, então o telefone não pega 3g e a internet fica um lixo. Eu gostaria de saber se tem alguma forma de alterar essa banda ou emular a outra frequência pra poder funcionar. Aguardo resposta.
  10. Esse é o vibracall do aparelho, não vai ter nada a ver com o problema. Quanto a esse defeito, tive duas experiências parecidas porém com outros modelos, troquei o conector de carga e funcionou, mas precisa trocar por um idêntico. Esse novo conector da samsung me parece meio problemático mesmo.
  11. Olá. Estou com um N8 com o seguinte problema: quando o atc é acionado com o SIM card inserido, o sistema trava e fica reiniciando. Porém, quando acionado sem o SIM card, ou em modo off-line, o telefone funciona normalmente. Já atualizei o atc pelo Nokia Suite mas não resolveu. Se alguém souber de qualquer coisa relacionada a esse problema, peço que poste, qualquer comentário pode ser útil. Obrigado.
  12. desculpem a demora. analisei o manual técnico e cheguei à seguinte conclusão, fiz a troca desses dois componentes mostrados na imagem e resolvi o problema. espero que seja util para mais alguém. obrigado a todos http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-34.html#post212486
  13. solução para lg gt360 com problema no auto-falante
  14. testei a placa em outro aparelho e continua do mesmo jeito, o que limita o defeito à placa, nos circuitos do áudio, mas estou tendo dificuldades com isso. se alguém tiver esses esquemas, eu ficaria grato.
×
×
  • Criar Novo...