Ir para conteúdo

rafaelfioretti

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rafaelfioretti

  • Data de Nascimento 09-06-1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rafaelfioretti

  1. Agora deu pra entender os muitos momentos de descontentamento ao tentar baixar qualquer arquivo. O bom é saber que sempre estão de olho e procurando soluções para que, quem realmente preza pro um serviço de qualidade esteja disposto a utilizar o serviços do clan. Parabéns pela atitude , e que possa descobrir ainda mais esses sanguessugas e continuar com uma comunidade cada vez melhor!!
  2. Boa tarde, tive o mesmo problema , usei a firmware do clansoft e mesmo assim nao resolveu. Pesquise essa firmware XT1506_OTUS_RETBR_DS_5.0.2_LXC22.99-13_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml. Tem necessidade de bootloader desbloqueado para atualização.
  3. Boa tarde, com todo respeito um post como esse soma ao forum, e abre novas portas para quem como eu, pago em outro servidor de arquivos, mas não tem esse em especifico. Assim aumentando o numero de assinantes, e interesse em outro conteúdo; programas, firmwares, etc.
  4. Bom dia amigo, provavelmente, instalou algum programa que esta interferindo na leitura usb do odin, por exemplo sony ericsson PC companion, e upsdate service, tente desativalos, ou desinstalar e teste novamente!
  5. Bom dia amigo, pressione as teclas volume + e volume - , e a tecla power, confirme a versao, pois estou com um um que a versão e S5830i, sendo assim aplicar a flash da mesma.
  6. Boa tarde amigo, tive este erro mas com outro aplicativo, obtive sucesso fazendo os seguintes passos: Primeiro desinstalei TODOS os programas com o nome do Microsoft Visual Studio pois pelo que procurei na internet ele é um programa pra quem meche com programaçãoDepois desinstalei o drive de video da NVidea e reinstalei e deu tudo certo! Talvez tenha sido uma atualização de drive de video que eu fiz pelo Painel de Controle que tenha afetado o Visual C++. Espero ajudar!
  7. Boa tarde, achei esse procedimento, nao testado por mim, mas pode resolver seu problema, no caso da onde retirei, obtiveram solução do problema! 1- É necessário ter o SHSH salvo de algum IOS passado; 2- Baixe o IOS - O qual vc tem o SHSH; 3- Baixe o Snowbreeze 2.7.3; 4- Execute o Snowbreeze e click em ok na janela que abrirá 5- Depois Click em Browse e escolha o IPSW que baixou 6- Agora escolha Expert Mode 7- Depois General e além das opções que já vem previamente pré-selecionadas, selecione Activate the Iphone 8- Em baixo "Root Partition Size", aumente para 1138 9- Vá em frente 10- Vá em frente 11- Escolha agora "Build IPSW" e Next 12- O Snowbreeze irá cozinhar o IOS - Leva e torno de 15 min. 13- Após o IPSW feito, aperte Next e siga as instruções da tela para colocar o Iphone em modo DFU para aceitar o novo IPSW. 14- Abra o Itunes e o mesmo informará que encontrou um Iphone no modo de recuperação e que precisa restaurar. No Windows, segure a tecla SHIF, no MAC, a tecla Option. 15- Abrirá uma nova janela. Agora escolha o IOS Custom que acabemos de fazer. 16- Pronto. Esse IPSW que fizemos, é um IOS custom e por selecionarmos a opção hackitave, ele já vem ativado. Lembrando que se for fazer isso no IOS 5, terá que usar o Snowbreeze 2.8b8 e o Jailbreak será Tethered. É importante seguir os passos do DFU mostrado pelo Snowbreeze. Siga corretamente, do contrário dará erro. Creditos:C31F4D0R
  8. bom dia nao consegui postar o arquivo da flash mas procure por ele deve ter no forum e2210 UTIA2_H7 e um firmware da claro, se caso nao resolver troque o cabo flexivel. Tambem pode ser a solução desse problema. UTIA2_H7.rar
  9. So um complemento necessario aplicar as duas pm, senao nao adianta pois nao entra na area de programação correta! MUito bom!!!!!
  10. Que operadora e o atc? Pode ser black list, tente fazer uma consulta do msm!Ja quebrei muito a cabeça no final era restrição!
  11. Boa tarde, estou com um a3100 aparece na tela so clean boot, consegui ate achar um programa pra resolver mas esta dando erro, gostaria de saber se ha outra solução para este atc. Vou postar imagem do erro e do programa utilizado.
  12. Boa tarde nao precisa usar uma versao setool tao antiga, ele chegou ligando para ver se e samsung ou spansion? Para verificar qual a versao coloque *** passe a certa senao nao da certo msm e no final da flash de operadora unlock repair. Poste resultado.
  13. Bom dia amigo. Resolvi acredito que todos em minha assistencia passando a flash rm303 - 09.42
×
×
  • Criar Novo...