Ir para conteúdo

OP-Wild

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre OP-Wild

  • Data de Nascimento 10-07-1975

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de OP-Wild

  1. Cleison obrigado pela resposta , mas medi a tensao de carga e ela sai normalmente atras do conector de carga porem nao chega no conector da bateria . algo neste caminho esta se perdendo!
  2. Amigos estou com um j6 em minha assistencia , que entrou com defeito de nao carregar , troquei o conector de carga mas o aparelho nao da nem sinal de querer carregar. O aparelho liga faz tudo normal mas simplesmente parou de carregar . Alguem pode me dar uma luz sendo que trocando o conector nao resolveu.
  3. Estou com um do mesmo jeito pego a placa e coloco em um aparelho funcionando o display fica branco alguem conseguiu resolver este problema?
  4. bom dia estou com um s3350 que caiu na agua e agora o display fica branco ja coloquei outro display bom e continua branco alguem sabe o que posso fazer? qual componente por ser responsável pelo display branco?
  5. resolvido troquei os componestes proximos e saiu o simbolo obrigado a todos
  6. Estou com mesmo problema porem ate tirei o conector p2 e mesmo assim ele continua com o simbolo de fone de ouvido alguem tem mais alguma solucao?
×
×
  • Criar Novo...