Ir para conteúdo

unlockcelulares1

Membro
  • Postagens

    53
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

unlockcelulares1 venceu a última vez em Março 4 2021

unlockcelulares1 tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Sobre unlockcelulares1

  • Data de Nascimento 05-02-1987

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de unlockcelulares1

  1. para colocar ele em modo ftm é necessario que vc faça o software dele utilizando o csc
  2. força ele a desligar aperta os 2 de volume ao mesmo tempo e pluga no cabo ligado ao pc
  3. primeiramente a umt não grava esse aparelho. segundo o passo ideal seria jogar o ultimo software disponivel para ele se mesmo assim não voltar é problema na baseband do aparelho.
  4. Procedimento de Remover Samsung Account Samsung G920I S6 1)Passo 1-Baixe a firmware "SM-G920I_G920IZTO3DOJ6 5.1.1 "Remoção de Samsung Account" 2-Agora usando a Octoplus Samsung escolha o modelo SM-G920I 3-Coloque o aparelho em modo download 4-Click na opção "Reset/FRP/Reactivation/EE" e aguarde o aparelho reiniciar Voce irá notar que o aparelho irá ligar já sem a conta,mais ainda não será possivel fazer reset porque a conta ainda está ativada,ai que entra o passo 2 2)passo 1-Entre na configuração ative a depuração 2-Na octoplus selecione o modelo SM-G531H 3-Coloque o aparelho em modo download 4-Click na opção "Reset FRP/Reactivation/EE e aguarde o aparelho reiniciar Se tiver seguido os passos corretamente o aparelho irá reiniciar resetado já sem a Famosa Samsung Account
  5. ola alguem já conseguiu resolver j300m com fpr? eu instalei o sydsinc joguei o fpr dentro do aparelho ele instalou o programa deu acesso completo ao menu. porem se ir em restaurar dados de fabrica e redefinir ele volta com a senha do mesmo jeito alguma dica? já tentei na miracle na z3x e octoplus nao tem o modelo dele e precisa de depurção ativada que nao ativa tbm.
  6. ola amigos sei que o assunto imei é proibido porem não quero alterar ele apenas voltar ele por original. pois o aparelho do cliente esta dando a msg imei not active. alguem já resolveu assim?
×
×
  • Criar Novo...