Ir para conteúdo

alisson13gs

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alisson13gs

  • Data de Nascimento 13-07-1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alisson13gs

  1. Deu entrada hoje em minha assistência um motorola xt303 que fica abrindo o teclado qwert sozinho a todo momento, além disso ele também fica vibrando igual quando a gente usa o touch sem o touch ser acionado, outra coisa que notei é que se passar o dedo sobre o touch mesmo sem tocalo ele aciona as teclas como se estivesse sido tocado. Fiz um reset nele mais não adiantou. Pude verificar que ele sofreu queda, pois apresenta tais sinais, mas aparentemente nao há danos no touch. Eis minha duvida o problema é no touch o que creio que seja ou seria software.alguma ajuda ou alguem ja teve um problema parecido, aguardo respostas.
  2. Boa tarde! segue nova imagem, item relatado está circulado em vermelho.
  3. olá, amigos do fórum. estou com um samsung e215, que sofreu queda e rompeu um dos componentes proximo ao conector do flex. o aparelho quando ligado na fonte da corrente somente enquanto está pressionado a tecla power. tentei fazer a troca o componente em questão, porém, ele tem conexões de solda que não se fixam perfeitamente. há alguma solução? verifiquei e não encontrei outro componetne danificado na placa. segue imagem da placa e do referido problema. o component em questão é o quarto da sequencia está circulado de vermelho.
  4. estou com atc,nokia c2-01 em minha assistencia que molhou e sofreu queda. não estava ligando. desoxidei e ressoldei aparelho voltar a ligar porém não acende leds do teclado e lcd. ressoldei novamente não adiantou. alguem pode me dar uma mão ou um esquema ai.
  5. problema resolvido, após fazer uma atsw e troca de flex sem sucesso, realizei uma desoxidação no conector do flex o que resolveu meu problema.
  6. estou com um w380i em minha assistencia que deu entrada para troca do conector de chip. fiz a troca por uma peça original, porém após a troca o aparelho não está ligando mais. após apertar a tecla power ele só fica vibrando. se alguem já pegou um assim ou sabe como resolver me ajude. já troquei novamente o conector de chip, cabo flex e nada.
  7. estou com atc samsung j700i em minha assistencia o qual a imagem só fica distorcida. já troquei o flex e o lcd, porém, sem sucesso. aguardo sugestoes.
  8. bom dia! estou com um atc sony ericsson w380i, que chegou pra mim com problemas de campainha, não tinha som. troquei a campainha e nada. quando olhei o flex verifiquei que este estava rompido. fiz a troca do flex, porém agora o aparelho não liga. quando aperto tecla power ele começa a vibrar, não acende nada e só para se eu retirar a bateria. sou novo no ramo e não sei o que fazer. alguem pode me dar uma ajuda?
  9. Aparelho M6 chines na minha assistencia não aceita configuração de busca de rede automática. Não está bloqueado, porém quando inserido o sim card o atc, não localiza a rede. já testei chips de diferentes operadoras. tenho agora um Q9 com o mesmo problema. Eles só ficam no sem serviço.
  10. Um ACE M7 morreu após um colega meu entrar no modo engenheiro. como recuperar?
  11. sou Alisson tenho 25 anos sou de minas estou iniciando no ramo de manutenção, e espero apreender e cooperar com todos na comunidade.
×
×
  • Criar Novo...