Ir para conteúdo

jose vieira

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jose vieira

  • Data de Nascimento 08-10-1988

Conquistas de jose vieira

  1. já testei amigo com o carregador original é a msm coisa
  2. olá amigos estou com esse atc aki ki mostra carregando mas não carrega, já troquei o conector fiz limpeza ressoldagem perto do conector e nada se alguem me ajudar fico grato
  3. Fazendo esse Downgrade tbm baixará a versão da baseband, amigo? Porque se não baixar, como iremos fazer o unlock? ou a baseband 4.10.01 já desbloqueia pelo ultrasn0w?
  4. Cydia 1.1 liberado!!! O tão aguardado Cydia 1.1 foi liberado esta manhã! Esse foi um update muito GRANDE. Ao longo do post vou mostrar as mudanças. O update vem recheado de novidades e está disponível como um update do próprio Cydia, basta abrir o Cydia, aguardar a atualização de pacotes e clicar em “Complete Upgrade“. Agora vamos falar sobre as novidades : Realmente muito mais rápido, seja nos “reloading data” ou até mesmo na aba search. Não desliga mais o MobileSubstrate enquanto você usa o Cydia (Tweaks ficam ligados). Tradução para algumas línguas : Chinês, holandês, espanhol, Alemão entre outras (Português não). Visual reformulado. Mais estável. Já testado e quando fechado o Cydia da barra multitasking e aberto novamente, ele volta do mesmo jeito que é deixado. As mudanças basicamente são essas. Desculpem pela falta de imagens.. mas eu não consegui inseri-las.
  5. A Apple liberou nesta tarde — via iTunes — o iOS 4.3.1, atualização de manutenção para o seu novo sistema operacional móvel lançado recentemente com o iPad 2. Parte dos problemas relatados por usuários nos últimos dias foram resolvidos, incluindo defeitos gráficos de iPods touch, falhas de conexão com redes celulares e bugs no uso de gadgets com o adaptador de áudio e vídeo digital da Maçã. O update está disponível para os seguintes aparelhos: Phone 3GS; iPhone 4 — GSM (CDMA ainda não disponível); iPad; iPad 2; iPod touch 3G; iPod touch 4G. Ainda não existe jailbreak e nem desbloqueio para o novo iOS, portanto aqueles que dependem dos dois hacks, fiquem longe!
  6. O Cronic Dev-Team lançou o greenpois0n RC5 compativel com iOS 4.2.1 e untethered, ou seja, podem desligar e ligar normalmente os gadgets sem precisar dar um reboot pelo redsn0w. Após isso é só efetuar o desbloqueio via Ultrasn0w. Link para Download: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
×
×
  • Criar Novo...