Ir para conteúdo

Graziele Bergamim

Mulheres do Clan
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Graziele Bergamim

  • Data de Nascimento 19-02-1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Graziele Bergamim

  1. boa tarde,poderia me dizer como conseguiu fazer funcionar,pois estou com um a505gt binario5 android9 igual,passei arquivos do clan e sem sucesso.obrigada
  2. bom dia amigos,consegui seguindo o tutorial do tablet dl que esta no clansoft,mas mudei uma coisa,quando entrar na parte de pesquisa da web,eu digitei chrome e baixei o quickshortcut,e fiz o procedimento do Samsung.
  3. pessoal desculpe-me por não ter respondido mais,infelizmente meu pc deu pau e vou ter que instalar tudos novamente,se tiver algum sucesso aviso,obrigada pela atenção.
  4. esta na versão 6.0,vou pedir autorização para cliente para poder abrir.se tiver algum sucesso aviso,obrigada por enquanto.
  5. boa tarde,já testei 5 cabos ,testei em outras portas,acabei de fazer um moto g e leu normal,drivers estão instalados.
  6. boa tarde amigos,criei esse tópico pq não achei nada a respeito,estou com um moto e2 xt1514 do cliente para remover senha do gmail,infelizmente pela 1ª vez em 10 anos peguei um aparelho que só carrega no pc e não conecta,consegui ativar a depuração usb mas ele não seleciona para outras atividades,qd clico em mtp por exemplo ele volta na tela para carregar,alguém poderia me ajudar?
  7. Bom dia,sei que o post é antigo mas vou compartilhar o sucesso que tive com esse modelo.Chegou na assistência aonde trabalho um a230 travado no menu,fiz limpeza,tirei câmera e nada,não conseguia nem entrar para restaurar,resolvi conectar ao pc e constatei que estava com 80fotos e 5 vídeos na memória,não sabia que um modelo desse conseguia armazenar tantas fotos sem cartão,e era isso que travava,salvei as fotos e formatei a pasta,tive sucesso,espero que ajude alguém,obrigada pela atenção.
  8. Boa tarde,já tentou aumentar os contatos das antenas na placa com estanho ou uma ressolda leve?já entrou vários assim aqui na assistência e resolvemos desse jeito,senão só conseguimos com atualização.
  9. gostei muito dessa homenagem,obrigada por reconhecer nosso trabalho,muitas mulheres tem preconceito conosco quando sabem que somos nós que arrumamos os celulares delas e preferem que homens façam o trabalho,já peguei muitas assim,obrigada mesmo.
  10. gente,boa tarde,eu tb estou com um gt540f que eu atualizei pela vygis e travou ,não voltou nem com o backup,se alguem puder nos ajudar.obrigado.
  11. boa tarde,fiz o procedimento de flash pela hwk do nokia c3-00 rm614,no final disse completado com sucesso mas mesmo assim não apagou a senha,vcs teriam alguma solução para mim?
  12. amigo,estava com um desse com o mesmo defeito,não tinha sinal de umidade na placa, mas na parte do display sim ,fiz a limpeza e voltou ao normal.
×
×
  • Criar Novo...