Ir para conteúdo

Rocumback

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Rocumback venceu a última vez em Setembro 6 2020

Rocumback tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Rocumback

  • Data de Nascimento 18-10-1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rocumback

  1. Faça atualização pelo rsd escolhendo o arquivo service.xml ou se for fazer pelo cmd, não escreva as linhas fastboot erase cache, fastboot erase data.
  2. Bom dia pessoal, Entrou um Moto G6 aqui na assistência que não carregava, após abrir o aparelho, notei que o conector de bateria estava danificado por oxidação. removi o conector para a troca, porém algumas trilhas se perderam conforme a foto anexa. Gostaria de ajuda para encontrar o jumper do positivo na placa.
  3. Boa tarde pessoal do Clan, estou com um KC910 que está com as trilhas do conector rompidas, seguem as imagens da placa: Preciso de um jumper para a primeira trilha que foi rompida, se não me engano esta trilha é terra, mas não sei onde soldar exatamente. Alguém pode me ajudar?
  4. Consegui encontrar a solução para o caso, segue a imagem: Tudo certo, pode finalizar o tópico moderação.
  5. Boa tarde pessoal, Estou com um A953 que está com o flex rompido somente na parte do áudio interno, gostaria de saber se alguém conhece algum possível jumper. bom final de semana à todos. abraço.
  6. Boa tarde pessoal, entrou um aparelho ontem aqui na assistência, que caiu da moto, ao trocar o touchscreen, reparei que havia uma trilha rompida perto do auricular, tentei raspa-la um pouco, mas não consegui contato, também não consegui o esquema elétrico do aparelho para encontrar uma solução. Segue a foto de como está a placa, peço ajuda aos colegas do Clan para resolver esta bucha.
  7. Boa tarde, consegui chegar a solução trocando o P.A., obrigado pela atenção Ronysat.
  8. Ok, amanhã pela manhã vou tentar fazer isso, logo posto os resultados.
  9. Boa tarde pessoal, Estou com um atc aqui na assistência que não dá sinal, já fiz os seguintes procedimentos com a GPG Dragon: - Reset - Write Flash - Imei A plataforma dele é Spreatrum: CPU: SC6610/20 Flash: SF_GD25Q64. Caso alguém já tenha solucionado ou tenha algum arquivo de firmware para este aparelho, agradeço muito pela ajuda.
  10. Clan Shop: Salvamos o seu rico dinheirinho. Cell Master: Eleve sua assistência, compre de quem é MASTER! Clan Soft: Busque sem dores de cabeça, baixe com rapidez, atualize sem erros! Style Códigos: É vapt-vupt!
  11. Olá, meu nome é Felipe Rocumback, sou de Mogi Guaçu SP, trabalho na área há 2 anos e adoro o que faço, espero poder ajudar o pessoal aí do clan e também parabenizar o pessoal do staff pela ótima organização do Fórum.
×
×
  • Criar Novo...