Ir para conteúdo

waldemir

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre waldemir

  • Data de Nascimento 26-03-1977

Conquistas de waldemir

  1. Lg gx 200 sem audio- se você trocar o alto falante e continuar sem o audio, é so alicar um reset no aparelho e ele voltarar a funcionar.. sucesso!
  2. é só uma dica legal, sei que os colegas são bastante competentes e resolvem os problemas que chegam de celulares, mas essa semana peguei um nokia 5200 com a imagem embaçada, testei o display, e o mesmo estava bom, testei ocabo flate e tambem estava bom,ai fui analisar a placa que fica o display e encontrei uma trilha rompida ai so precisei fazer o jampe para unir as trilhas e a imagem ficou pefeita.
  3. OLá, sou Waldemir, sou da cell plus. E quero agradecer por pertencer a esse forum que muito me ajuda e espero também ser util aos meus amigos desse forum.
  4. É com muita alegria e otimismo que estou aqui parabenizando este Forum, Clan GSM, pelo seu primeiro ano de muitos que virão, forum este, que muito tem ajudado a todos nós, membros. Desde já agradeço pelas imensas e várias forças que voces me deram. Eu quero expressar um grande diferencial, alem de serem organizados e atualizados, foi a grande oportunidade que vocês dão a nós membros, muito obrigado. Parabéns e muito sucesso.smil42a4db08c3514
×
×
  • Criar Novo...