Ir para conteúdo

antoniocaser

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre antoniocaser

  • Data de Nascimento 21-08-1961

Conquistas de antoniocaser

  1. Boa tarde Neno Molina! Muito bom o tópico. Me ajudou bastante. Peguei 53 Tablets Eken InfoTMIC M009F de uma empresa para corrigir o problema na firmware, não reconhecia sdcard, pendrive, wireless, depois da atualização esses itens funcionaram mas o 3G não. Tentei todas as alternativas de configuração APN que encontrei e nada. Depois descobri que tem uma configuração APN nativa "China Telecom" e um IMEI que não altera ou remove nem a "paulada". Esse Tablet realmente tem suporte para o 3g? Voce tem alguma idéia do que pode ser? Muito obrigado.
  2. Neno Molina, abusando um pouco mais da sua paciência. Outra coisa, utilizei também o procedimento de instalação pelo SD. Preparei o SD Card de 2Gb, copiei o firmware do "www.eken.com" e dá as mensagens: 1- Booting from SD... 2- Burn file system finish. 3- Take off SD and reboot. Isso em 3 segundos. Será que é a imagem que escolhi está errada? São elas da "InfoTMIC_M009F_Android_2.2_Firmware_28SEP2011" com os arquivos: Na pasta android ramdisk.img system.img uImage updater userdata.img Na raiz uuid O que pode ser isso? Agradeço imensamente sua gentileza. Um grande abraço.
  3. Olá Neno Molina; Muito bom o post. Um probleminha: quando conecto o cabo usb diz: "Dispositivo USB não reconhecido". Será que é preciso instalar driver do Tablet? Na caixa do tablet mostra que é um WM8650, já pelo modelo M009F no site "www.eken.com" mostra que é um InfoTMIC. Será que são os mesmos? obrigado.
  4. A todos do "clangsm.com.br", peço publicamente e humildemente, desculpas. Só me comportei daquela forma porque me senti ofendido, quando ao mesmo tempo não ofendi ninguém. Obs: podem excluir minhas respostas fora das regras do site. Outra coisa, este site não diz que está direcionado "somente" para profissionais da área, se é assim, deveriam deixar bem claro. Calculo que menos de 1% leem regras de fórum, isso é fato. Por favor, não joguem pedra no primeiro erro do usuário, dê-lhe uma chance. Depois... podem "malhar" o cidadão! Na vida, aprendi uma coisa, nunca confie sua vida nos homens, eles são falhos, eles podem te decepcionar, confie somente em Jesus cristo, esse sim é Fiel. Um forte abraço a todos.
  5. ao moderador márcio. voce não me conhece, como pode dizer que não sou técnico? --- voce sim que está sendo arrogante, destratando os usuários. ao primeiro erro de um usuário voce age dessa forma? voce deveria ser mais educado, eu gostaria de me retratar com todos voces, ao que parece voce não quer isso, voce está querendo me expulsar. pois faça isso, e estará me fazendo um favor. tem milhões de "blogs" ou "sites técnicos" como mesmo voce diz, até pagando a quem se afilia. passar bem voce também.
  6. Márcio (Moderador Clan), em momento algum postei algo ofensivo. Mostrei sim, minha indignação. Encontro em vários sites Rom´s modificadas e de graça. Esse "puxão de orelha" me direcionando a "regras e condutas do fórum" não se aplicam a mim. - Obrigado e um grande abraço.
  7. 1º Post: Amigos; Só para conhecimento de V. Sa. a Coby Kyros é Norte Americana e NÃO Chinesa como está noticiado aqui. Ok? Abraços a todos. 2º Post: Voces estão de sacanagem!!!!!! Eu encontro Firmware´s e Rom´s em MILHARES DE SITES e voces querendo cobrar por este serviço. Oh para aê !?!?!?!?!
  8. Amigo richardklay, seu problema não está no tablet e sim em seu roteador wifi, por estar conectando e desconectando. Entre em seu roteador na configuração Security e altere qualquer opção AUTO (menos a opção "Rate" que não é necessário) e coloque uma opção mais apropriada, na opção "WPA encryption" coloque AES ou TKIP nunca os dois. Sempre anote as configurações que voce está alterando, faça isso até sua conexão normalizar. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...