Ir para conteúdo

lua celula

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lua celula

  • Data de Nascimento 29-06-1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de lua celula

  1. bom dia amigos do forum pro hwk estou precisando do fineware do sgh gt c3510 version BD0204EE pro hwk desde de ja fico lhe grato e um bom dia pra todos usuarios guereiros deste forum !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  2. ola galera estou com um problema com a minha hiper box ela nao esta execuntando os procedimento, so executa o read inf mais nada, ja entrei en contato com meu vendedor ele me falou que o error e devido o feriado chines, este fato esta ocorendo com seu equipamento tbm amigos do forum?? sera que alguen ten a soluçao??? desde de ja grato a todos que puderem me judar neste problema!@#!$!@$!4
  3. o problema e que nao consiguo fazer a leitura dele nao pqr pedi a pinagen e eu nao tenho
  4. amigo vc pode trocar aquele pequeno procesador que ficar no meio dos conponentes petor do local que solda o alto falante ai seu problema esta resolvido!!!!
  5. bom dia amigos do forum estou com um problema com um q5 mtk 6225 bem popularai com a galera que esta usando a gpg ou hiper. estou com 2 q5 mtk 6225 e nao estou encontrando as pinagens correta pra fazer a conexao ja testei tbm pelo cabo rj45 e sen sucesso!!! mais peguei o nokia mp e71 com procesador mtk6225 e fiz o procedimento de reparor dele normalmente peguei as pinagens do mesmo e que foi tx 4e rx1, e tentei fazer os mesmo procedimentos no q5 mais nao fez a leitura. se alguen esteiver esta pinagen do mtk6225 poste po favor !!! bom dia grato a todos precisamos solucionar este problema com este processador urgente!!!!
×
×
  • Criar Novo...