Ir para conteúdo

celiao666

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre celiao666

  • Data de Nascimento 11-10-1985

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de celiao666

  1. Sei que já faz meses que este poste esta aqui, mas não encontrei solução ou alguém que conseguiu resolver, pois analisei bem o esquema elétrico e fiz a troca do ci circulado na imagem e resolveu, voltou a funcionar perfeitamente, antes ficava em curto vibrando o tempo todo após trocar ficou perfeito como novo, no meu caso era um xt1069 obrigado a todos pela ajuda.
  2. ola, nas telas paralelas e bem fácil resolver o problema, se vocês prestarem bem atenção comparando o original com o paralelo vai perceber que no buraco do sensor e mais ou menos isso né, ( | ), no lcd, a parte do meio não chega a encostar no vidro, por isso da problema, tem que colocar uma borrachinha fina na fresta que fica pra tampar e as luzes do sensor passarem para fora separadas sem se encontrarem antes de atravessar o vidro, uma dica quem ja trocou lcd de z3 sabe que embaixo da bateria tem uma espuminha que calça a mesma aquela da o tamanho exato e só ir fatiando com o estilete da pra resolver muitos lcds de moto g1, espero ter ajudado.
  3. Ola amigos gostaria de uma informação você estão tendo sucesso com os reparos de boot com a medusa pro? pois estou com 6 aparelhos lg d295 e um d690n estou soldando direto só com aquele adaptador da própria box pra soldar, já testei em todos o programa só trava e as vezes conecta mas em nenhum momento grava o boot ou a full flash estou usando numa maquina windows 7 e na outra win 10 mas da na mesma em ambas, já o programa antigo medusa funciona perfeitamente. desde já obrigado!
  4. Bom dia amigo, passei por algo parecido, no meu caso penei para descobrir por sorte tinha um aparelho igual em mãos, foi ai que tive a ideia de inverter os lcds foi quando descobri que a cliente ja havia trocado em outra assistência e o outro técnico disse que seria problema de placa, porem e o display paralelo do e400 ou e405 e t375 que parece ser o mesmo, mas não é, o correto e original é este da foto já encontrei paralelo que funcione, porem não o tenho em mãos no momento.No meu caso era este o problema espero ter ajudado.
  5. Fora o que nossos amigos disseram, que é totalmente valido, o sensor deve ficar bem encostado na lente, pois se tiver algum espaço entre receptor e transmissor minimo que seja o infra reflete e apaga o display sendo que ele teria que passar o vidro e refletir em algo para o correto funcionamento, porem se não estou enganado este aparelho tem uma borrachinha que garante a vedação entre eles, quando acontece isso comigo eu simplesmente faço vedações com fita isolante e uma tesoura bem afiada garantindo que o infra passe diretamente pelo buraquinho mais transparente. espero que ajude
  6. Ola Amigo!! Verifique se nao esta em modo fone de ouvido mesmo sem conecta-lo, se tiver troque o conector de fone de ouvido.
  7. teste ai amigo quando precisei encontrei na net
  8. Se voce ja fez hard reset e atualizou e bem provavel que seja blacklist, principalmente por o cliente nao saber a origem do aparelho.
  9. Bom eu tenho a riff e a medusa que fazem quase os mesmos modelos com algumas diferenças especificas, porem o uso da medusa e bem mais simples, agora a melhor não sei te dizer qual é . As duas fazem todos os modelos que já precisei , quando uma não faz a outra faz, porem logo saem atualização e ficam iguais /ou parecidas nas listas de modelos, na verdade eu comprei a riff por ser mais antiga e uma das pioneiras no assunto, e logo após comprei a medusa por sua simplicidade nas operações e também é claro estava com grana sobrando , veja também outras no mercado, pesquise bem antes de comprar para não se arrepender, ort, gpg, z3x, etc. boa sorte!!!
  10. Ola!! Que pena que você não tem nenhuma jtag, pois resolvi um s5360 com este problema com a medusa, mas somente com a full flash via jtag, resolvi também dois aparelhos s5830c mas tambem nao adiantou reparar somente o boot tive que gravar o arquivo full flash, tem a grande possibilidade de resolver o seu tambem, desta mesma maneira, espero ter ajudado.
  11. Bom dia! não tenho a atualização lgtool, porem pesquisando cruzei com este tópico que o Sr. Elvis luizs cita o procedimento de flash via setool ativada lgtool do p920h que achei muito interessante, espero que ajude. boa sorte! segue link
  12. verifique se os fios não estao em curto. Se não obter sucesso refassa, e bastante complicado e tem que ter boa experiencia com solda pois uma solda fria pode falhar o processo. espero ter ajudado.
  13. abra o mesmo e ligue a placa observe se algum componente esquenta, se algum esquenta demais troque o mesmo, ou medir os componentes para ver se acha algum em curto ou queimado.
  14. ja fez unlock pela mesma a maioria desses aparelhos zeram todos os codigos fazendo isso.( botao liberar se o software da box estiver em portugues)
×
×
  • Criar Novo...