Ir para conteúdo

cavalo6002

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cavalo6002

  • Data de Nascimento 25-06-1977

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de cavalo6002

  1. 1- Botem o fone 2- Vá em configurações, Som e Notificação e desative todos os sons, inclusive no campo Outros Sons. 3- Reinicie o celular(sempre com o fone) 4- Após iniciar, reative todos os sons e teste o som com fone. 5- Após testar com os fones, retire eles e teste sem. Provavelmente vai voltar, mas depois pode voltar a ficar sem. O meu estou fazendo isso e da certo.
  2. peguei 2 assim e fiz o seguinte: com a ponta do ferro de solda passar levemente nos contatos do conector de bateria acontece q as soldas ficam quebradas e n fazem contato como deveria fazendo essa ressolda com a ponta do ferro nos contatos na placa ele vai voltar ao normal.
  3. tente este método e poste resultados https://www.youtube.com/watch?v=L2c0Th-uQ4c
  4. olá!!bom dia a todos deste fórum,estou feliz em fazer parte desta família e poder contribuir com meus conhecimentos.fico muito grato e desejo um ótimo dia a todos!!!http://www.clangsm.com.br/vb/images/icons/icon14.png
  5. olá galera meu nome é sandro e estou feliz em poder contribuir com meu conhecimentos.abraços
  6. olá sou sandro e já venho trabalhando cm celulares ha 3 anos,e venho na busca de me aperfeisoar e passar o que eu tenho de melhor.conhecimento obrigado a todos!!!
  7. olá galerinha!sou o sandro cavalo e estou aqui para ajudar os guerreiros que estão a procuras de respostas e aprender da mesma forma!!abraços.
  8. olá meu nome é Reginaldo moro em recife e sou técnico em telefonia a mais de 3 anos.estou a disposição de vcs amigos e iniciantes para juntos trocarmos e aprendermos juntos uma aréa mais abrangente no assunto!!juntos conquistaremos o experiencia.grato por todos amigos aqui presentes e que me tem ensinado bastante.abracos e fiquem com DEUS!!
×
×
  • Criar Novo...