Ir para conteúdo

nilocesarlopes

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nilocesarlopes

  • Data de Nascimento 29-12-1961

Conquistas de nilocesarlopes

  1. Bom dia, estou com um nokia asha 303 que não funciona o menu do teclado e nenhuma das teclas do teclado alfanumérico, com exceção da tecla power. O touch funciona normal. Se alguém tiver uma solução, agradeço.
  2. Ola amigos! Estou com um lg c300, dando mensagem de chip inativo na tela (o chip está ativo), não dá rede de forma nenhuma. Já fiz o reset e a limpeza e ressolda na placa e nada. Se alguém puder ajudar, agradeço.
  3. Prezados amigos, alguém tem o hard reset para o zte r221. O aparelho está travando, muito lento, cortando chamadas, reduzindo o display ao meio. Qualquer ajuda obrigado.
  4. Bom amigo, não consegui achar o jump, tirei, então, o cristal do nokia c3, aquele próximo ao conector do chip 2, soldei e deu certo. Obrigado!
  5. É verdade, tentei isso em alguns e deu certo. Outro você tem que fazer ressolda na placa, o que em alguns também funcionam. Obrigado pela dica!
  6. Prezados colegas estou com um nokia c-2-06, com o cristal do circuito do chip quebrado, tenho muita sucata mas ainda não consegui achar uma peça equivalente. Se algum de vocês puder ajudar informando em qual aparelho consigo, agradeço.
  7. Boa tarde amigos, estou precisando da foto da placa do nokia x2-01. O aparelho sofreu uma queda e arrancou alguns c.is próximo ao display e o mesmo não funciona. Se algum amigo tiver favor enviar-me. Agradeço!
  8. Prezados amigos, troquei o flex do lg me-970 (shine), e logo apos colocar a bateria e ligar, ele começa a esquentar, bem próximo do conector do chip. Já isolei todos os componentes que estão no novo flex, mas não resolveu. São dois aparelhos com o mesmo problema. Se alguém tive uma solução, me ajudem por favor. Obrigado.
  9. Por favor, estou com um Lg A290 que não quer ligar. Já tentei o flah mas não deu resultado, então ressoldei o placa e ele ligou (funcionou tudo), depois de uma semana apagou e não quer ligar mais. Obrigado!
  10. Boa tarde! preciso do flash do nokia 1600 (rh-64). Obrigado!
  11. Bom Galera, meu nome é Nilo, sou de Araguari - MG. Trabalho com manutençao de aparelho celulares.
  12. Bom Galera, meu nome é Nilo Cesar Lopes, sou de Minas Gerais (Araguari), trabalho com manutenção de celulares.
×
×
  • Criar Novo...