Ir para conteúdo

globo_cell

Colaborador
  • Postagens

    115
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre globo_cell

  • Data de Nascimento 09-08-1984

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de globo_cell

  1. Ja vi de tudo, agora molhar a pponta do cabo pra carregar não.... RSRSRS
  2. Aparelho tomou banho de mar e cliente levou pra trocar a tela, em seguida parou de dar sinal tb. Já resetei, desoxidei, olhei bem os componentes com microscopio e nada. Alguém uma dica?
  3. Esse Processo de JTAG sempre da sucesso, mas eu particularmente nunca fiz. A box é bem cara e o procedimento meio complicado.
  4. Galera chegou na minha loja um atc desses com o leitor de chip danificado, dei uma raspadinha na placa e soldei outros ganchinhos, mas não funcionou. Alguém por acaso tem o esquema desse aparelho ou um jump que posso resolver o problema? Segue a foto do bendito. Agradeço a todos.
  5. Galera estou com um aparelho S5830c com o mesmo defeito, ou seja, so liga se conectar o carregador. Procedimentos já realizados: *Troca da bateria *Atualização de Software *Troca do conector de bateria *Ressolda Mas todos sem sucesso..... Alguém tem uma dica?
  6. Deu certo... Como nossos amigos falaram,,, troquei a tecla e funcionou. Obrigado a todos.
  7. Ok Amigo, mas a tecla esta funcionando. O problema é na hora de destravar ele.
  8. Ola amigos, estou com 2 aparelhos ex119 que ligam normal, funciona tudo. Mas quando a tela fica escura (stand bay) não consigo destravar eles. A tecla power é a mesma que destrava. Alguma dica??
  9. Ta faltando arquivo "ONE PACKAGE" se poder postar ele, ficarei muito grato. Samsung I5700 e I5700L
  10. Acho que não valeria a pena abrir outro topico com o mesmo problema. Então resolvi dar continuidade nesse aqui mesmo. O fato é o seguinte, baixei o esquema, vi esse circuito lá. Mas não consiguo localiza-lo na placa. Pode me ajudar?
  11. Nada ainda.. capacitores funcionando.
  12. Amigo bom dia.. obrigado pela resposta, o conector ja troquei e não deu reparo. Vou dar uma olhada agora nesse capasitor e ja ja respondo.
  13. Amigo obrigado pela resposta. Mas testei com o multímetro e esta passando corrente normal nesses pontos indicados nas figuras... Mas alguma dica?
  14. Galera estou com um s3850 que não carrega de nenhuma forma, nem com o cabo usb. Gostaria de saber quais são os componentes responsaveis pelo circuito de caga, onde eles estão localizados. Procedimentos já efetuados: *Limpeza com isopropílico *Troca do conetor de carga *Full reset *Troca da bateria *Troca do carregador Mas até agora sem resultado positivo. Aguardo ajuda de alguém, obrigado a todos!
×
×
  • Criar Novo...