Ir para conteúdo

rodritek

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rodritek

  • Data de Nascimento 12-06-1981

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rodritek

  1. Amigos comprei agora uma octoplus na clanshop e não consigo instalar o cartão inteligente, ja baixe os driver direto do site mas não tem os driver do cartão inteligente, lembrando que estou com win7 32 bits. Alguem pode me ajudar?
  2. Amigos a um mês entreguei um S3332 só com a linguagem em inglês e disse q se arruma se a em PT faria pra ele e até agora nada, não acho em lugar algum. Alguém teria?
  3. Boa tarde! Flavio Rufino estou baixando a flash mas não estou com o cell agora pra testar pois atualizei com uma flash q não tem opção em pt, essa tem? Porque o nome e a mesma que passei para o cliente e não tinha em português, obrigado!
  4. Amigos alguma atualização em português pro S3332 chat?
  5. Amigos obrigado pelas dicas mas o problema estava no meu PC, eu instalei a box no note e foi de prima , mas agora outro problema não tem a linguagem em PT, alguém tem essa firmware em português?
  6. Sim estou escolhendo a box. Que mais pode ser?
  7. amigos já estou angustiado com isso q to fazendo de errado? Ele só fica reiniciando
  8. amigo a questão e o seguinte não tem esse modelo na box. ----------Atualizado--------- Por favor alguem tem uma luz pra mim ja revirei o forum e nao achei nada a respeito
  9. Amigos estou com um s3332 q fica reiniciando já baixei a firmware na shell mas não sei como aplica la, alguém pode explicar consigo aplicar o flash. Obrigado!
  10. amigos o que esta comigo não estava carregando, testei a continuidade entre os pontos do jumper e verifiquei que não chegava ate o transistor maior, fiz o Jumper ai fica dando esse erro carregador não aceito, O que pode ser?
  11. obrigado! mas dizem que do c e diferente, por isso não testei com essa. Vc ja testou?
×
×
  • Criar Novo...