Ir para conteúdo

vanima porto

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre vanima porto

  • Data de Nascimento 13-05-1973

Conquistas de vanima porto

  1. gente nao precisa fazer o jamp não; basta trocar esse resistor o segundo da direita pra esquerda ; na sucata de corby tem ele ao lado do regulador blz.
  2. amigo andrett, ele liga normal?tem comandos ou so fica com o lcd com o tom azulado! se for isso ,ele pode esta em modo (d f u).
  3. oh amigo toninho santos me desculpe, eu só tentei ajudar ! quando me refiro acima, sobre o valor do resistor ser baixo. e por que um resistor de 0,7hm e praticamente um curto.mas uma vez me desculpe doutor.
  4. o resistor que ele se refere, na verdade ele tem o valor tao baixo, que jampeando o mesmo tem a mesma eficacia : funciona normal entendeu?
  5. gpg faz com o procedimento citado acima so uma obs:todos que fiz eran spd.
  6. Eu faço na gpg normal, soldando tx rx mas alguns deles tem um macete! quando vc, fo mandar ele ler, vc aperta o botao de ligar segura um poquinho,solta e aperta denovo ai funciona normal.
  7. a maioria deles so´ resolve com flash mesmo, mas alguns que pego aqui resolvo com resolda e jampeando o conector da antena,as vezes o resistor que liga a antena no conector fica com solda fria .ok
  8. ola meu nome é Fábio Lebara estou adisposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...