Ir para conteúdo

Rafael CM

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael CM

  • Data de Nascimento 23-10-1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rafael CM

  1. bom dia Bruno, achei essa pista ai, vai testando os componentes na ordem da piramide ao lado. geralmente esse problema é de filtro mais a imagem ai da margem pra tentar outras coisas. abraço, de todo coracao espero que de certo.
  2. Só mais uma opinião, acredito que não é só o fator SE ATUALIZAR EM COMPRA DE EQUIPAMENTOS, o problema de muuuuuitas cidades no Brasil, e que não existe curso que dê uma base avançada pra muita gente que está na área, mesmo correndo atraz de vídeos explicativos e tal fica complicado, daí gera esse medo, falta de informações e relaxamento de muitos amigos do ramo, tenho a certeza que todos gostariam de está bem atualizado e bem equipado, não podemos atribuir culpa em TODOS os casos, o pessoal do nordeste por exemplo sofre muito com a falta de cursos especializado, e nen todo mundo tem condições de ir para a região sul se especializar... Deixo mais esse breve e humilde comentario, deixando bem claro que não estou criticando a opinião de nenhum dos amigos do clan, muito pelo contrario, tenho enorme respeito. Acho que um tópico de informações a respeito de tecnologia benéficas que seria usada pra facilitar nosso trabalho seria uma ótima opção pra melhoria de todos nos assim, como um tópico a respeito de medições de componentes
  3. Na minha opiniao com esses aparelhos mais sofisticados, os maiores prejudicados sao aqueles que tem assistencia tecnica em lugares nobres, pq consequentemente irá pegar esses tipos de aparelhos, correndo risco constante. Minha assistencia fica localizada em um lugar pobre e sempre vale a pena fazer o conserto, o nivel de dificuldade dos serviços sao menores devido os aparelhos serem mais barato. Aqui em Recife geralmente o pessoal tem um aparelho mais sofisticado e outro mais simples pra sair.
  4. Tow com mesmo problema. Espero que encontremos a solução, vou pesquisar...
×
×
  • Criar Novo...