Ir para conteúdo

juan marques

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre juan marques

  • Data de Nascimento 01-07-1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de juan marques

  1. Bom dia amigos, existe uma forma manual de resetar este ATC? Porque os códigos padrões de reset (2945#*,3845#*, etc...) não funcionam quando o atc está bloqueado por código (aquele de 4 dígitos na tela inicial), enfim... Se algum colega souber fico agradecido. Abraço.
  2. Caros colegas, consegui resolver o atc, fiz uma ressoldagem pesada na placa e ela voltou, mas é sempre arriscado, essa placa não aguenta muito calor. Mas deu certo, aparentemente era solda fria, ressoldei a placa como um todo, não concentrei em nenhuma área especifica, espero que ajude alguém essa informação. Abraço a todos.
  3. Qual operadora de origem? Pode precisar do sincard original para fazer a ativação.
  4. Boa noite colegas, o atc não liga, mesmo com carregador conectado, já substitui bateria, ressoldei o conector de bateria e medi a continuidade dos 4 terminais com os dois resistores acima e o capacitor smd, troquei conector de carga e nada, placa não apresenta sinais de oxidação, o que tá me dificultando é que no momento não estou com fonte na bancada, e a bateria que testei é muito antiga, estava viciada antes, de qualquer maneira imagino que no carregador ele deveria ligar independente da bateria certo? Bem, o que peço a vocês é alguma dica especifica sobre ele não ligar, algum fusistor, alguma área critica que possa me ajudar a solucionar o caso, já olhei na área de hardware e vi coisas interessantes, mas que não me ajudaram diretamente. De qualquer forma, grato pela atenção dos colegas, abraço!
  5. Fiz isso hoje Diogenes, e aparentemente não é isso, e não tenho como trocar o conector, não tenho nenhuma sucata compatível. Esperava que fosse algum componente.
  6. Olá amigos, estou com esse atc aqui na bancada, chegou com oxidação na placa (nada muito profundo), já desoxidei, ressoldei, todos os procedimentos normais, e o atc acende mas não dá lampada no display, cheguei a testar outro display novo, a mesma coisa, só dá caractere, sem iluminação. Estou meio perdido, será que alguém já enfrentou algo parecido?. Desde já grato pela atenção dos colegas. Abraço.
  7. Então meus caros, depois de diversas trocas e uns 3 fornecedores diferentes, consegui um que funciona. Me parece que o que eu consegui agora é original, mas fisicamente é idêntico. Mas a dúvida se é de procedência ou questão de versão/incompatibilidade permanece, já que os fornecedores também não sabem responder. Pode encerrar o tópico se quiser.
  8. Boa tarde amigos, estou com um atc aqui desse modelo Samsung GT-I5500B que está com touch rachado, porém ainda funcionando. Comprei um novo touch (que apesar de se fisicamente idêntico, creio que seja do modelo GT-I5500) coloquei ele no atc e nada, não responde nenhum comando, troquei o touch por um outro e mesma coisa. Nunca tinha feito substituição de touch nesse modelo, alguém já passou por isso? Saberia me dizer se existe diferença mesmo. Grato.
  9. Então, fiz o jumpeer na pci como na foto e funcionou perfeitamente. Espero que ajude aos colegas, acho que podemos encerrar o tópico.
  10. Então caros colegas, vi que ninguém conseguiu postar uma nova imagem. Bem eu achei uma e ainda não testei, mas se não me falha a memória o esquema tá certinho. Vou testar e dou um feedback logo mais. Abraço.
  11. Boa tarde amigos, estou com esse atc que não carrega, não é o conector. Procurei em alguns tópicos relacionados e achei um link com a solução, porém a imagem não abre. Já testei em outros navegadores e até outro PC e nada. Enfim vou colocar o link aqui pra ver se alguém consegue me ajudar, e ou postar outra imagem da solução. Grato aos colegas. Abraço. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/blackberry-rim-217/514-guia-de-reparos-black-berry-7.html#post112235 http://www.clangsm.com.br/vb/blackberry-rim/52286-blackberry-nao-carrega.html
  12. Então maronevl, nem cheguei tentar o procedimento de atualização, pois o atc parou de ligar. Acredito que agora está obvio que o defeito é na pci, alguma dica dos amigos do fórum onde devo me concentrar, alguém já pegou algo parecido? De repente um ci de carga, vou ressoldar a placa como um todo aumentando a intensidade do calor e posto resultados. galera.
  13. Sou relativamente novo na area de software em android. Quais seriam as ferramentas para atualizar? Não tenho box pra Samsung. Faz via USB somente? .
  14. Olá amigos, estou com um atc aqui na bancada que ao entrar em modo espera, ou descanso ele trava completamente. Display não acende mais, nenhuma tecla responde, nada. Só volta retirando a bateria e religando o atc. O estranho é que se usa-lo direto, sem permitir que entre em modo descanso o atc funciona perfeitamente. Sem sinais de oxidação na placa, Já restaurei o android e nada, cliente alega que sofreu uma pequena queda, no caso já ressoldei a placa como um todo e nada, alguém já pegou esse defeito: Devo ressoldar a placa focando em alguma área especifica? Grato.
×
×
  • Criar Novo...