Ir para conteúdo

billdovale

Membro
  • Postagens

    43
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

billdovale venceu a última vez em Julho 10 2021

billdovale tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre billdovale

  • Data de Nascimento 23-04-1982

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de billdovale

  1. Esse atc é maluco... Mas faça o seguinte teste e poste o resultado, pois 99% dos casos que peguei assim, deu certo. Mesmo que sua bateria apresente estar carregada, desconecte-a da placa e dê uma carga direta nela pela fonte, uns 10 minutos em 5,5v, depois desconecte a placa de carga do Flex e conecte a bateria na placa principal e ligue o atc. Ele deve ligar normalmente. Assim que ele ligar (sem que a tela se apague) plugue novamente a placa de carga e reinicie. Pronto! Problema resolvido! Estranho né? Também achei, mas o importante que resolveu. Bom trabalho à todos.
  2. Pois é, to aqui há 11 anos, confesso que nunca tinha visto um comportamento desse no fórum, na minha opinião é atitude de chinelão isso aí, tá no lugar errado. O bonitão quer tudo mastigadinho na hora de resolver os problemas dos aparelhos dele. Mas na hora de repassar conhecimento fala que não vai passar nada de mão beijada pra ninguém, ou seja, acabou chamando a todos que o ajudaram de idiotas pois passaram de mão beijada pra ele. Dou nem moral pra esse tipinho... (vai ver não resolveu nada kkkk)
  3. Sei que o post já é meio antigo, mas no caso de mais alguém passar pelo mesmo problema, aqui vai a solução definitiva. Principalmente para quem teve as trilhas rompidas.
  4. Aos vários que estão Com esse mesmo problema, deixo minha experiência 100% funcional: ressolde ou troque a PMIC e receba o dinheiro! Tchau obrigado!
  5. A sua solução está aqui! Pode fazer sem medo! Testado e aprovado 100% https://youtu.be/Yvy0ibEXpVs grande abraço e bom trabalho a todos!
  6. Olá, meus nobres colegas! Entrou pra nós esse ATC (vindo de outra assistência), o qual encontra-se sem uma das trilhas do slot do SIM 1 (vide foto em anexo), estive procurando no fórum e não encontrei nenhum caso semelhante, por isso venho buscar auxílio com os colegas... Suponho que deve haver algum ponto para a realização de um jump, porém como não restou nem sinal da trilha, não tive como encontrar continuidade com o multímetro... Desde já agradeço a atenção e a ajuda de todos!
  7. Fiz o teste, porém não funcionou, nem na gravação de vídeos e nem em ligações usando o viva voz... E meu fornecedor não tem essa peça para reposição, pior de tudo é que o cliente já está cobrando o aparelho... Se alguém tiver um jump para adaptar um modelo de mic simples eu agradeceria... ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Retornando para dar uma satisfação aos interessados... Não encontrei nenhuma forma de realizar um jump para adaptação de um microfone convencional no aparelho (apesar de ter tentado diversas), nessas tentativas descobri que o segundo microfone depende do perfeito funcionamento do primeiro, a única solução que encontrei foi substituir o flex que acompanha a entrada de carga e o microfone. Sendo assim peço aos moderadores que encerrem o tópico. Grato!
  8. Entrou um ATC desse sem funcionamento do microfone, esse modelo possui dois microfones, um na PCI e outro na placa do conector USB, que é ligada através de um cabo flex, supondo que este último, funcione durante chamadas e o da PCI para gravação de vídeos, resolvi realizar testes distintos, porém em nenhum deles obtive êxito... Pergunto aos colegas que por ventura já se depararam com tal situação, qual teria sido a solução encontrada? Grato, bom trabalho à todos!
  9. Que bom que conseguiu, meu caro Anderson G.R! Peço ao nobre amigo a gentileza de postar uma foto nítida do procedimento realizado, para que eu e os demais colegas que estão com o mesmo problema possamos finalmente solucionar esse problema....
  10. Pode deixar que posto ainda hoje! ++ A pedido do amigo Pedro Henrique Monteiro, aí está a foto da pci do atc em questão....
  11. Então, forster, se você puder fazer o esquema desenhado acredito que servirá de grande ajuda para mim e para os demais colegas que se encontram na mesma situação, pois seguir o esquema e executar o serviço na placa nos toma muito tempo, mas já que o amigo se ofereceu para nos presentear com tal ajuda, ficarei muito grato se o fizer! Abraço! - - - - - - - - - - Então, forster, se você puder fazer o esquema desenhado acredito que servirá de grande ajuda para mim e para os demais colegas que se encontram na mesma situação, pois seguir o esquema e executar o serviço na placa nos toma muito tempo, mas já que o amigo se ofereceu para nos presentear com tal ajuda, ficarei muito grato se o fizer! Abraço!
  12. Chegou aqui esse atc que a namorada do cliente arremessou no chão após uma briga... Algum dos colegas saberia onde posso fazer a ligação do falante de voz? Sendo que as duas trilhas (+/-) estão rompidas e com o multímetro não encontrei continuidade.... Desde já agradeço...
  13. Mesma situação aqui também.... Ninguém conseguiu o procedimento de jump?
  14. Para os colegas que estão com este problema aí vai a solução, basta fazer como o amigo victorhusan citou, porém, vale ressaltar que após escolher "pass test" em todos os testes (usando para isso a tecla de volume para baixo até PASS TEST e a tecla POWER para selecionar a opção desejada--> ATENÇÃO: NÃO USE A TECLA DE VOLUME PARA CIMA "+" EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA), logo iremos cair novamente na mesma tela "FACTORY MODE" e é nesta hora que temos que prestar bastante atenção e fazer da seguinte maneira: "Com o botão de volume para baixo (-) descemos até a opção REBOOT e ao invés de usar a tecla power para selecionar o REBOOT, dessa vez usaremos então o BOTÃO DE VOLUME PARA CIMA (VOLUME+) para selecionar, daí basta aguardar o atc reiniciar normalmente e cair para o abraço! Mas tenha calma e paciência, pois se não fizermos os testes todos primeiro, não vai adiantar nada, pois o procedimento não irá funcionar, portanto é isso... Boa sorte e bom trabalho a todos!
  15. Já tentei todos os procedimentos citados acima, inclusive a troca dos dois slots dos chips, nada resolveu, continua pedindo para inserir SIM... Agora por ultimo foi feito o software, mas também sem nenhum exito... Qualquer outro procedimento será bem vindo!
×
×
  • Criar Novo...