Ir para conteúdo

o rey

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre o rey

  • Data de Nascimento 31-03-1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de o rey

  1. ola galera estou com um n8 que não aparece a memoria em massa (sumiu). quando clico nela parece que esta em uso .ja fiz atualização pelo phoenix,hwk,universal,mx.key. e o problema continua alguma dica como resolver isso.
  2. e qundo caí no xao e nao liga mais faz o que amigo ? sansung C3312
  3. pra ser sincero ate agora nao ganhei nada com essa historia de fazer subsidio via online ate pq tenho varios contactos que depositei dinheiro tenho varios subsidios pagos pelo brasil e quando preciso vem sempre com aquela historia de NO CODE,NO CODE,NO CODE.nunca geram a senha de subsidios .e bem facil eu colocar no meu msn que faco subsidio facilito os pacotes e ganho os dinheiro depositados depois so mando a mensagem NO CODE. a respeito dos BLACK LIST.OU TIRAR RESTRICAO.esta totalmente suspenso e nao a possibilidade de voltar tao cedo esse tipo de servico se alguem diser que esta fazendo isso e pura mentira vai enrolar vc e ganhar teu dinheiro.volto a dizer ninguem ninguem esta fazendo esse servico e por muito tempo nao vao conseguir fazer.
  4. olá galera clangsm sou de belém do pará e tenho 34 anos ,estou a 17 anos no ramo de telefonia móvel.espero poder ajudar no que for possível a todos e ser ajudado. um muito obrigado a equipe deste site por ser o melhor e mais objetivo.
×
×
  • Criar Novo...