Ir para conteúdo

dilsom12

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dilsom12

  • Data de Nascimento 10-02-1974

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

1.490 visualizações

Conquistas de dilsom12

  1. boa noite preciso do arquivo cert para j5fn fui fazer unlock na BST e acabou perdendo o arquivo zerou o esn. Fico grato se algum colega disponibilizar
  2. agradeço ao senhor por me orientar, estava com serviço e não prestei atenção. Vou já providenciar a ativação do pack 2 .
  3. Tenho uma dúvida, dá para fazer ativação pack 2 sigmakey sem ter comprado o pack 1? ou é obrigado a comprar pack 1 e depois ativar pack 2?
  4. Ok, grato por esclarecer vou de merapi mesmo, agora eu cadastrei e registrei minha volcano na época que pediu o registro em 2013, ontem instalei a ultima versão 3.09 conectou ao server e abriu normalmente. Quer dizer que está ok o registro?
  5. Obrigado ivan kern tenho a volcano mas sem ativação, é melhor ativar a volcano do que comprar a falcon? Obrigado por esclarecer
  6. Ok, agradeço a resposta, vi num link um print da box retirando conta frp do motorola MOTO G3 apenas com um click, vamos aguardar respostas para darmos um parecer a essa box.
  7. Se alguém comprou a Falcon Box favor falar sobre a mesma, estou querendo comprar uma mas tenho dúvidas em relação a sua eficiência.
  8. Parceiros sou assinante da Clansoft trabalho com telefonia móvel a anos, sempre invisto em box novas. Tenho uma dúvida em relação a Falcon Box, ela me atraiu devido a remoção de vírus android e sobre retirar a conta frp. Aguardo retorno dos colegas.
  9. Já posso diversas box, como Z3X, BST, SIGMA KEY, ATF NITRO, NBOX, VOLCANO,GPGDRAGON, VYGIS gostaria de saber se alguem já tem a FALCON BOX se ela tem suporte e se é uma box boa. O que está me atraindo nela é a remoção de virus, retirar senha google sem formatar de lgs e samsung e as contas frp. Minha dúvida é se faz aparelhos novos LGS E SAMSUNG.... Vale a pena investir na FALCON?
  10. Trabalho desde os aparelhos com tecnologia CDMA e TDMA tive que estudar e reciclar para trabalhar com GSM, depois de um tempo o mercado abriu e vieram os chineses com os E71 que muitos aqui conheceram muito bem. Logo em seguida os TABLETS e consequentemente os SMARTFONES com telas de touch. Vieram a era dos software atualizações, desbloqueios, roms etc e a tudo isso nos adequamos e estamos hoje no ramo lucrando, mesmo com a evolução continua da telefonia móvel. Mas para sobrevivermos tivemos que nos adequar estudando, adquirindo novas máquinas e produtos bem como investimentos em softwares e box. Todos que assim fizeram são Heróis por resistir e permanecer no ramo. Gosto do que faço, lucro com meu trabalho em telefonia e complemento minha renda com acessórios e outros produtos porque meu espaço é grande. Oportunidades existem somos aqui na cidade líder em venda de película e capas de proteção que gera um excelente retorno bem como estamos bem no setor de assistência, o segredo amigos? investimentos não deixando faltar peças e produtos, bom atendimento e garantia nos serviços prestados. Realmente hoje está mais complicado a manutenção devido as dificuldades de peças de boa qualidade bem como o tipo de montagem dos aparelhos. A indústria quer produzir e para produzir tem que ter mercado, por isso que fazem aparelhos de difícil reparo. As vezes aqui na assistência o reparo é alto e os clientes preferem vender o aparelho e dar entrada em outro do que reparar. Para mim como disse antes é oportunidade porque compro barato e desmonto vendendo pci principal boa, bateria original carcaça original sem contar as outras peças. Enfim dá para sobreviver por muitos e muitos anos, serviços de software está chovendo e agradeço imensamente a LG E A SAMSUNG por fabricar aparelhos tão falhos e pelos clientes que "adoram" rotear o aparelho e tentar instalar uma rom principalmente nos MOTO G da vida. E quando a desmontagem eu estudando umas máquinas no Alliexpress onde já existem excelentes máquinas e automáticas para realizar a separação e colagem do vidro. Conselho: estudar sempre, atualizar-se sempre e investir em softwares box e equipamentos acompanhando as mudanças da telefonia móvel. Vou enviar umas fotos de umas máquinas que estou estudando em adquirir.
×
×
  • Criar Novo...