Ir para conteúdo

agildo

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

agildo venceu a última vez em Abril 19 2020

agildo tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre agildo

  • Data de Nascimento 11-06-1980

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de agildo

  1. Boa noite! acabei de resolver um ap (LG K220dsF) com problema de audio, apenas no alto falante auricular e microfone funcionando normal aparelho sem sinais de oxidação. procedimento. Abaixo do slot de chip tem uma pequena blindagem que vc vai ter que remover eu ressoldei os componentes marcados com a seta verde o AP começou a reproduzir audio mas chiando e com pouco volume foi ai que troquei a indutora seta rosa se por acaso continuar chiando faça um teste sem o capacitor marcado de amarelo. Boa sorte!
  2. Bom dia! eu estou com um ap com mesmo problema ele não tem sinais de oxidação já testei outra placa neste ap e o touch esta funcionando já fis re-soldagem no conector e componentes procimos e ate resetei o mesmo e nada.
  3. agildo

    ZTE N290

    Tambem estou com o mesmo problema! ja realizei todo o procedimento citado pelo colega Teles e comtinua do mesmo jeito. no meu o problema apareceu apos o desbloqueio de sim realizado por codego de subsidio, vou temtar realizar uma flash logo postarei resultado.
  4. caros colegas a camera do 2730 e conectada na placa através de solda bga e como a câmera e bem sensível eu esquentei a placa por baixo e por cima com menos calor assim eu consegui resolver o problema 100% refazendo a solda . agradeço a todos colegas que tentarão me ajudar.
  5. Estou com um nokia 2730 que quando temto acesar a camera me da a mensagem de camera em espera ap sem marcas de oxidação ja fis uma resoldagen na placa e ate agora nada qualquer ajuda sera bem vinda.
  6. Ja esta disponivel nova atualização para vygis com suporte para o modelo lg gx200,
  7. Meu nome e Agildo tenho 30 anos e a 7 trabalho com manutenção de aparelhos celulares obrigado
×
×
  • Criar Novo...