Ir para conteúdo

juniormilani

Colaborador
  • Postagens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Sobre juniormilani

  • Data de Nascimento 07-01-1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de juniormilani

  1. Muito boa dica amigo, tinha trocado o conector de carga e não estava subindo a porcentagem de carga, apos conectar o flat do flash ele carregou normal. obrigado brother.
  2. Bom dia, estou com o mesmo problema, já fiz a troca do conector de carga, ressolda e desoxidação mas não obtive sucesso. não encontrei em lugar algum o esquemario dessa placa. Alguém ja solucionou?
  3. Boa tarde amigos, estou com um aparelho iphone 6 aqui na bancada q não esta aparecendo a imagem, ja fiz o teste no lcd colocando em outro aparelho e o mesmo funciona. o cliente disse que deixou cair o telefone e ficou assim. Sai som quando carrega, recebe chamada e tudo, porem só não aparece a imagem.
  4. Bom dia amigos do Forum, estou com esse aparelho aqui na assistência em modo voo apos ter sido derrubado um copo de refrigerante no telefone, foi o q o cliente informou. Ja realizei uma desoxidação mas até agora nada. alguém poderia me informar quais seriam os componentes responsáveis na placa para dar uma ressolda?
  5. Bom dia amigos, estou aqui com o sony d2403 com o microfone com defeito e gostaria de saber se alguem sabe me informar como fazer um jump. estou anexando uma imagem da placa.
  6. eu possuo um com e resistores de 100k ligados aos pinos 4 e 5 e nos samsung funcionam bem! sabe me informar se tem como fazer um compativel com lg?
  7. sim eu tenho mas não solucionou. entra direto em modo fastboot igual
  8. igor Almeida teria como postar alguma foto desse cabo? seria parecido com o jig?
  9. Boa tarde ao amigos do fórum, deu entrada na minha assistência um Lg G3 que ao ligar ele trava no logo da lg e apos alguns minutos entra em tela de fastboot. Não foi possível entrar em modo download para tentar reinstalar o sistema. apenas a função de reset esta obedecendo o comando mas mesmo assim continua a mesma coisa. Assisti um vídeo no youtube ensinando como solucionar esse problema mas os arquivos necessários não estão disponíveis para download. se alguém tiver o link agradeço.
  10. Boa noite amigos do fórum, deu entrada na minha assistência esse samsung gran prime com defeito ao abrir a câmera; ele apresenta um defeito como: "erro no servidor, reinicie a câmera." e ao reiniciar ele segue a mesma coisa. Ja realizei um hard reset, já reinstalei a firmware através do odin, e agora estou com ele aberto mas não tem sinal de humidade nem sujeira. Alguém pode me ajudar?
  11. Devolvi o telefone para o cliente sem solução!!! se alguém tiver resolvido esse problema peço que poste para ajudar futuros colegas com problema semelhante.
  12. ainda continua o mesmo problema, parece que fraco para buscar o sinal
  13. nao tenho as bobinas das mesmas cores,tem problema se for de cor diferente?
×
×
  • Criar Novo...