Ir para conteúdo

jefflima1

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jefflima1

  • Data de Nascimento 15-06-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jefflima1

  1. Olá, voce pode explicar qual procedimento foi utilizado, estou tendo problemas para resolver o FRP dele ;/
  2. voce tem como mandar este arquivo para mim amigo? estou precisando muito, tentei fazer a flash e ele nao liga mais.
  3. Amigos, voces podem me ajudar? baixei os arquivos mais não consigo da iniciou ao processo no flashtool. aparelho MOTO C - XT1726 Obrigado.
  4. Amigo, você poderia me ajudar? entrou um aparelho deste na assistencia, para o desbloqueio do FRP.. Infelizmente não estou conseguindo remover tal bloqueio Tentei pelo SP Flash Tool sem sucesso. Se poder me da uma ajuda te agradeço muito! Jefferson Lima
  5. Voce vai apertar volume UP + POWER até enctrar em recovery mode - depois seleciona a opção reboot bootloader, ai o mesmo entra no fastboot mode, logo depois conecte no pc, e realiza a linha de comando, fastboot erase persist, o mesmo vai ligar sem a conta! :)
  6. Procedimento simples e 100% testado. Para quem não consegue uma solução de remoção de conta do MultiLaser MS40S tanto faz ser na 5.0 ou na 6.0 Procedimento: Coloquem o aparelho em Fastboot Mode / instalem os drivers para o reconhecimento no PC apos drivers e o fastboot que pode ser baixado no 4shared, digitem, fastboot erase persist Espero ter ajudado!
  7. As pessoas que sofrem com o erro no Odin na hora do hidden.img - existe uma solucao bem simples, Descompacte o firmware onepackage com o Winrar, e copia o arquivo hidden.img para outra paste e passe a flash normalmente compactada normal, quando dé o erro no hidden.img voces coloquem em modo download novamente, e passem apenas aquele hiddem.img ( obs: mudem o .img para .tar.md5 para reconhecer no odin) apos isso o aparelho vai iniciar normalmente, espero ter ajudado!
  8. Alguma solução para o problema do Samsung S6812i que não tem o play store? Tentei reinstalar algumas roms, porem o odin não completa.. Alguém com soluçoes para tal problema? Jefferson Lima
×
×
  • Criar Novo...